Requests - Carol Guima Bispo - carolguima_bispo - carol.closef | Page 12 | Social Media Girls

Requests Carol Guima Bispo - carolguima_bispo - carol.closef

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Aqui tudo o que ela postou desde que retornou com o close, uma enganação, tem coisa muito melhor no insta aberto. O conteúdo é péssimo e não posta praticamente nada, última atualização foi 22/12/2023, uma trambiqueira.

3 Comments
F
Flpskatesp commented
Não tem jeito, eu tinha assinado na primeira vez que ela abriu e continuou desse jeito desde então. Nunca deu uma melhorada no conteúdo. Ela voltou agora pra tirar uma graninha extra e já já para de novo. Não tenham esperança com ela!

M
morenodott commented
Exatamente, uma ilusão pura, furada total !

V
voyeurj commented
Entendam uma coisa: ela NUNCA vai postar conteúdo explícito. Pelo menos enquanto tiver otário pagando para ver as mesmas merdas que ela posta no instagram. Quem já viu ao vivo pode me corrigir se estiver errado: ela é feia pra caralho, ruim até de corpo, a única coisa que presta nela é aquela lapa de buceta, e só!

O valor será que é 32,50 mesmo .será que terá conteúdo explícito

• Dislike
Reactions: Flpskatesp
M
mamba2205 commented
Bora fazer vaquinha, eu pego no meu cartão!

M
Mr.Robô commented
tem muita pouca coisa lá, espera um tempo pra assinar

M
morenodott commented
mas os mesmo tipo de conteudo do close?

Não sei pk marido dessa puta não libera logo era para os machos cumerem ela...pk ela ama mostrar esse bucetão grande dela....

M
morenodott commented
pior que é um pacotão gigante mesmo puta que pariu nao sei como nunca mostrou

M
Mr.Robô commented
Ninguém quis arriscar a assinar o privacy dela ?

Q
Quinhovisk commented
Pelo conteúdo do vídeo parece que o privacy vai ser melhor do que o close, que era péssimo. Parece também que são adeptos de umas brincadeiras de casais.

Pior Privacy que já assinei!!!! Não comprem pura engração

3 Comments
Q
Quinhovisk commented
Valeu pelo aviso, mas mesmo assim podia postar o que tem lá aqui, eu assinei o close dela que era uma porcaria, mesmo assim postei tudo que tinha lá aqui. Posta o conteúdo ruim assim mesmo.

D
delt0 commented
Problema é o processo né jovem

Q
Quinhovisk commented
Guerreiro, se o problema fosse processo vc nem estaria aqui, pois consumir conteúdo "pirateado", que viola direitos autorais, também é ilícito e pode render um processo, e com certeza vc desfruta do conteúdo que postam aqui. Mas tá tranquilo, cada um cada um.

2 Comments
Chapeleiro2020
Chapeleiro2020 commented

Esse treino que ela postou, ela estava demais! Não sei como é o privacy dela

M
morenodott commented
Exatamente assim como nos stories. Ela nunca postará nada diferente, se fosse ja teria postado. Infelizmente só sensual para ganhar um trocado.

Comment

M
morenodott commented
Q
Quinhovisk commented
Mas os conteúdos que ela postava no *** eram bem mais explícitos, nunca comprei, mas pelo pouco que vazou e pelas prévias que ela publicava dava pra ver que eram bem melhores.

M
Mr.Robô commented
se for no Pri vacy, não compensa, e praticamente a mesma coisa que ela posta no insta, fora que ela vende dentro da plataforma com o clickbait de ser algo foda, vai ver é a mesma merda, se ela vender algo mais sério deve ser pra quem conversa no direct e com um valor bem atraente tipo uns 500, mas não gasto mais um centavo com ela

M
morenodott commented
Nem isso, pq ela nunca responde pvt em lugar nenhum.

Eu assinei o Privacy e digo: é uma merda. Exatamente o mesmo conteúdo do Instagram. Chamei ela no privado da plataforma, e ela falou que não prometeu nada demais, mas perguntou se eu tinha alguma sugestão. Não dei sugestão nenhuma, pois certamente viria com uma proposta de contepudi exclusivo e pago. Eu retruquei dizendo que não faz sentido nenhum pagar para ver a mesma coisa que ela posta no instagram todo dia, e de graça. Daí ela encerrou o assunto e nunca mais me respondeu. Em resumo: não assinem!

M
Mr.Robô commented
Oloco publicava aonde? Lembro só do close dela no insta que era a mesma coisa desse priva

Q
Quinhovisk commented
Tinha um canal no ***, só que era caro, 70 conto por mês, mas pelas prévias era bem mais ousado. Segue arquivo com algumas poucas coisas que vazaram desse grupo. https://pixeldrain.com/l/C8TLYFs8

M
Mr.Robô commented
ah verdade lembrei desse canal eu também cheguei a participar, mas não teve mais que isso não, ela ficava prometendo que ia contar as histórias dela com o marido e amiga, mas não saiu disso

M
morenodott commented
Se ela soubesse o quanto ela faturaria postando conteudos mais explicito nao pensaria duas vezes. Pq é gostosa pra caralho!!