💦Create And Fuck Your AI Cum Slut On OurDream.ai
Requests - Carol Delgado / Carol Comediante | Page 2 | Social Media Girls

Requests Carol Delgado / Carol Comediante

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
- Diretamente do Instagram

C
casavermelha01 commented
Alguém tem algum conteudo da Tamilles Prado, também muito gostosa

J
Juliano19988 commented
M
marocs_ commented
ela disse q esta querendo criar um privacy ou onlyfans

J
Juliano19988 commented
M
marocs_ commented
na live onde ela fica, o cassius disse q ela ta vendo, ve o ultimo video la pelos 57 min. nome do video é oriente medio

J
Juliano19988 commented
pensei que era a Carol Delgado. Se a tamilles fizer vai ser foda demais

D
drake1903 commented
Já peguei ela há muitos anos atrás kkkkkkk era da comunidade do Grêmio no Orkut e afins. Ela recém tinha colocado silicone, papo aí de 18-20 anos

C
calvocalvo commented
parece mentira até pq gremista hetero? Sei não ein

L
LizzyMagic commented
E como foi? Conta aí com detalhes kkkkkkk

D
drake1903 commented
Botei tua mamãe pra mamar, pergunta pra ela. Devo até ser teu pai e tu não sabe 😂

D
drake1903 commented
po irmão, faz muito, mas muito tempo, tipo uns 15 anos. Eramos da cmm do Grêmio, conheci ela lá, ela queria ser tipo "miss Gremista" na época. Numa festinha dos amigos da cmm, fiquei com ela, mas foi uns amassos e uma pegada no silicone KKKKKK até me surpreendi em saber que ela ficou famosa com stand UP, não sabia.

T
TheBigfoot commented

Ela realmente meteu essa de musa do Grêmio uma época. Já disse aí em cima que conheci pessoalmente essa criatura. Antes do silicone chegava a ser pra dentro. Coitada. Kkkk

T
TheBigfoot commented
Duplicado

T
TheBigfoot commented
Maaaas, 15 anos cê forçou demais. Tem que ter sido 2013-2014. Se botar 15 anos já vai pra ela menor de idade ainda. E não sei dizer se o rolê da musa do Grêmio já não era no Facebook mesmo. E não sei se o silicone já era daquela época também hein

D
drake1903 commented
Tens razão, eu me baseei os 15 anos na minha idade e não dá dela, sou mais 3 anos mais velho. Lembro que ela tinha entre 19 21 anos mais ou menos e tenho ABSOLUTA certeza que ela já tinha silicone até pq eu dei uns amassos neles. tenho certeza que conheci ela na cmm do Grêmio no Orkut, pedia voto lá, e a cmm foi pro Facebook também. Foi na época da final do Orkut e "início" do FB. Inclusive ela era muito zoada pelo pessoal pq ela não tinha nível pra ser musa do Grêmio( não tinha mesmo, era uma mina comum 6/10 com silicone). Depois ela foi bem zoada pelo pessoal pq do nada ela virou aquelas feministas radicais com cabelo colorido e pelos no suvaco.

T
TheBigfoot commented
vou limitar os comentários sobre ela ser zoada. Pq tenho informação demais que pode acabar me entregando. Kkkkkk
Mas quando ela fala que sofreu bullying. Não é mentira.

Pip Bernadotte
Pip Bernadotte commented
D
drake1903 commented
Pip Bernadotte
Pip Bernadotte commented
Vasco1998
Vasco1998 commented
alguém cria a thread da Tamilles

scarface 753
scarface 753 commented
MisterEme
MisterEme commented
a Tamilles postou nos historys que ta sendo sondada por uma platafirma, close fans algo assim

J
Juliano19988 commented

Já que ninguém criou tá aí