Requests - eyshilavitorino | Social Media Girls

Requests eyshilavitorino

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
IG Privado:
IG Principal (Aberto) :

Não sei o que tem no privado mas estou doido para descobrir. Acredito que vocês também vão querer saber...

You must be registered for see medias

Tenho uma leve impressão que essa guria é fake, tem um @ de privado na conta mas não aceita ninguém, tenho desconfianças que seja realmente ela!

You must be registered for see images

1 Comment
H
Hugo Vilela commented
não tem minima condição de ser fake. Ela posta direto nesse instagram aberto. Não entendo pq ela sempre divulga esse insta privado mas não aceita praticamente ninguém kkk a duvida é saber o que tem lá dentro

Ela tem grupo no t.e.l.
Porém, não é pra qualquer um que ela vende.
Tem que conseguir convencer…

H
Hugo Vilela commented
to vendo aqui ela passou a aceitar mais seguidores no privado. Até onde tinha visto era 200 e poucos

R
Ritemasteeeer commented
Se alguém conseguir algum contato com ela, topo fazer uma vaquinha

S
Soulsunrise commented
então… ela mesma divulga no insta privado esse grupo aí…

H
Hugo Vilela commented
conseguiu acesso ao insta privado dela? Ela ta aceitando bastante gentem ontem tinha 700 hoje ta com mais de 1k

H
Hugo Vilela commented
acho que tem que ir na manha, pedindo pelo instagram principal. Ou mandando msg no privado pedindo pra aceitar com a intenção de que já quer comprar. Mas essa é nivel hard kkkk até pra comprar ta dificil

Thomas turbo
Thomas turbo commented
mano a menina deve ser mó carente, ela tem um belo corpo, mas pra quem está nesse ramo, ela tá fazendo muito suspense, a guria quer que as pessoas se humilhem pra ela aceitar no priv? kKkkkkk

L
Lonewolf77777 commented
Achei essa conta dela é um daily: @dailyeyshilavvv creio que esses que ela aceitou foi os que pagaram, mandei mensagem pra ela tentando comprar, sem retorno ! Kkkk desisto ! Se alguem conseguir joga aqui !

H
Hugo Vilela commented
pessoal nada ainda? Ela ta com 1300 seguidores nessa conta privada

T
Trolalerotralala commented
Provavelmente ela é golpista se forem aceitos não paguem o grupo ,e só 20 reais mas já mandei msg no WhatsApp e DM do insta n responde ,o feed dela é espetacular ,os 20 vale a pena só pelo feed ,mas é golpista ,ela é gp ,viaja com clientes e marca encontro com fãs, mas n sei o valor ,por acaso.se ela me colocar no.grupo eu aviso vcs

Nov 28, 2023
2
110
Website
Visit site
ela aceitou uma conta minha no priv dela, tudo que ela postou la ta aqui, ela vender o canal dela mas ate agora nao sei o valor

R
rodrigo233 commented
como você fez pra entrar mano? entrou com sua conta oficial mesmo ou com fake de mulher?

B
br4ck commented
B
br4ck commented
sendo sincero nem compensa tanto pq é pouca fotos e ela não atualiza com frequência e nem vídeo la ela fala que tá reabrindo pq o antrigo canal dela vazou não sei se é por isso que tem pouca coisa mas vai saber e ela é do job e bem requisitada parece

N
Notli commented
Dizem q nessa conta do T.el tem coisa explícita, mas ninguém compartilha nada curioso tbm pra ver

Essa piranha é aq de caratinga, mas usa muito efeito nas fotos, pessoalmente é bem diferente kkkk

Thomas turbo
Thomas turbo commented
U
UserMen commented
pqp vcs são foda, tava doido pra ver essa menina

N
Notli commented
Alguém conseguiu mais alguma coisa dessa guria?

H
Hugo Vilela commented
braboo kkkk criei o tópico e ja tinha até esquecido 😂 nem entrar no pv dela o povo tava conseguindo

Nov 28, 2023
2
110
Website
Visit site
Link atualizado com 4 fotos nova que ela colocou

ela abriu OF e anunciou que la vai te video, e teve um fake vendo coisa dela

1 Comment
T
Trolalerotralala commented
Já tentei de tudo ,mas n consigo fazer pesquisas no meu only ,se alguém conseguir coloca o link do perfil.dela aqui