React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Lara de Padilha (@hinatinha_2.00)

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
E
ErenX commented
S
Shibatudao commented
boa man, essa putinha tem vários conteúdos bons, foda é achar

S
Shibatudao commented
ela é muito gostosinha

S
Shibatudao commented
ela é muito gostosinha

J
juoollu commented
DOROCK
DOROCK commented
Alguém manda o link do privacy dela, eu compro e posto aqui

S
Shibatudao commented
S
Shibatudao commented
Dito e feito, primeira postagem foi dia 19 de abril, as outras 3 postagem tudo no dia 8 de maio, espero que em 1 mês tenha algo pra gente plmns, até agora tá fraco e sem esperanças

Bradok15
Bradok15 commented
J
Jumanjifan commented
parece que é de Recife e foi morar em Jundiaí

S
Shibatudao commented
ainda é assinante mano? Parece q ela postou um vídeo novo lá

J
Jumanjifan commented
Reup

J
Jumanjifan commented
Alguém conseguiu as mídias novas dela?

S
Shibatudao commented
tem duas mídias novas no privacy, tá 25 conto, baixou muito viu, deve tá fraco de assinante

J
Jumanjifan commented
Essa vagabunda aumentou p 40 agr kkkkkk pqp. Alguém fez a boa de qnd tava mais em conta?

S
Shibatudao commented
tá louco, 40 conto pra dois vídeos? Nem se ela fosse a mina mais perfeita do mundo eu pagaria

J
Jumanjifan commented
pior q ela já é gostosa p krl mas tbm n to maluco

J
Jumanjifan commented
Alguma novidade?

S
Shibatudao commented
nenhuma, não posta nada novo no privacy, minha teoria é q, ou ele tá namorando um coroa que banca ela, ou ele arrumou um emprego, ou ela tá vendendo só no off fora do privacy, ou o mais provavel q esteja fazendo programa. Pq não acredito q tenha gente assinando ou renovando já q ela não posta nada

J
Jumanjifan commented
Os posts dela continuam lá no privacy. Geralmente ela apaga. Mas a thread deu uma parada msm. N vi ngm falando mais nada de um insta novo dela ou vazando os posts

S
Shibatudao commented
0 Comments
4 Comments | Top reacted
S
Shibatudao commented
Tenho a leve impressão de que ela tá com autoestima baixa por ter engordado muito, por isso ela não tá postando

𝕭𝖑𝖚𝖟ã𝖔 𝕰𝖒𝖔
na vdd ela vende os melhores vídeos fora do privacy, já comprei alguns dela muito bons, mas não posso postar aqui pq na época ela colocava o nome da gente em cima dos vídeos, aí pode dar B.O se postar

N
novol1r1 commented
S
SmearUmami commented
@a_bruxa44 vale mais a pena comprar direto dela nesse insta, pecam personalizado que ela e malandra, vai querer revender conteúdo velho que já tem.

J
Jumanjifan commented
baixa o navegador firedown p baixar e dps upa aqui na thread mano

𝕭𝖑𝖚𝖟ã𝖔 𝕰𝖒𝖔
𝕭𝖑𝖚𝖟ã𝖔 𝕰𝖒𝖔
eu num sou assinante disse qui ela já postou uma vez um vídeo assim lá, mais já tem aqui postadu

Cody LaRae
Cody LaRae commented
qual é esse forum vizinho? o simpcity?

J
Jumanjifan commented
E
ErenX commented
𝕭𝖑𝖚𝖟ã𝖔 𝕰𝖒𝖔
eu até tentei comprar diretamente com ela uma vez, mas ela tinha dito que não tinha mais, talvez alguma outra pessoa tenha, mas aí é difícil achar

Encontrei o insta novo q ela tá usando, não sei oq aconteceu com o antigo mas não encontrei mais.
Tem um "💍" então provavelmente tá namorando, isso explica pq ela apagou quase todos os conteúdos do prívacy e deixou só umas fotos.
Quem quiser tentar a sorte de comprar conteúdo direto com ela tá aí o insta

(Foto de quando ela tava no modo Prime)

3 Comments | Top reacted
𝕭𝖑𝖚𝖟ã𝖔 𝕰𝖒𝖔
Se ela tá mesmo namorando provavelmente deve gravar vídeo caseiro com o namorado, se oferecer um Pix bom ela provavelmente vende

CÁRDIQUÊ
CÁRDIQUÊ commented
ela direto faz live no tktk

E
ErenX commented
Slc, ela no prime era lindíssima, o problema é que foi usar maconha e com isso veio a larica, mas quando eu via essa mina o tesão era instantâneo