Requests - gabriele_marquez. | Social Media Girls

Requests gabriele_marquez.

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Gabizinha 🌊 Safada pagou peitão no minuto 1:12 🥵😍😍

5 Comments
FOXLIFE
FOXLIFE commented
Deliciosa... cheguei a combinar pv com ela mas nao dei sequência... fiquei com receio de ser golpe ... mas pelo visto ela faz mesmo.

@Z@Z€L
@Z@Z€L commented
Pô mano não tive a sorte dela me responder no pv, eu até tentei 🥲 quero mto um pv com ela !

Last edited:
FOXLIFE
FOXLIFE commented
infelizmente tem que comprar umas 100 moedas e enviar pra ela em live. Aí ela meio que fixa seu nome. Tipo da um presente de 50 diamante e de 20 em 20 segundos vai dando presente de 1 diamante... isso meio q fixa seu perfil la na cabeça dela... aí sim da pra chamar na dm....

Eu vacilei muito de nao ter feito... mina gostosa demais

@Z@Z€L
@Z@Z€L commented

Valeu pela dica vou tentar fazer isso!

Essa mina é mto gostosa pena que cheguei ja no fim da live, parece que ela deu outros "descuidos" de propósito antes, depois pegou o notebook e parecia tá fechando algum pv com um dos apoiadores.

Last edited:
S
Showgol commented
Eu tava nessa live nem acreditei quando vi que ela tava com essa blusa sem sutiã, que peitão top tava quase mostrando tudo mas valeu

S
sahahahe commented
Alguma novidade dessa gata ?nadinha nem lives abertas ><

S
Showgol commented
ela já abandonou a bigo ou talvez o mundo das lives infelizmente. Durou pouco tinha talento e futuro

V
Viajante1111 commented
eu vi mesmo que colocou como " desativado" na bigo.

T
ThiagoMottaa commented
Tomara que ela volte um dia