Requests - Mili Moon Aziz / Minbiz | Social Media Girls

Requests Mili Moon Aziz / Minbiz

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

Estou procurando um curta q ela fez chamado "Libertinagem Execravel" se alguém tiver ele e outras coisas agradeço
Post automatically merged

Ja tenho uma coletânea dela no erm:
Vou upar mais em outro lugar

7 Comments
P
poudineas commented
J
Jojolands 1999 commented
ela vende personalizado pela DM do insta, compensa bem mais

P
poudineas commented
S
SchneiderXzz commented
muito caro os conteudos dela, papo de 50 pra cima

T
Tigrinho23kz commented
Reup

S
SchneiderXzz commented
essa conta foi excluída, mas é tudo que tem nos perfis dela

Teve um cara que pegou mod nas lives dela, ver com ele algo. Ela disse que tinha tele mas nn sabia como funcionava.
So ficou o privacy:

2 Comments
G
gerdulino commented
É só as fotos do Instagram, ela vende separado na dm do Insta dela, só não sei o preço, mas sei que é dela sozinha ou com a namorada

S
SchneiderXzz commented
ja chamei ela no tiktok quando ela tava fazendo live com a namorada no ***, mas era muito caro. Mas em questão do que tem do privacy, acho que só as pinturas corporais, porém mais explícitas, mostrando mais e tals. Talvez venda conteudo bom no pvd msm

Os ultimos stories dela. Tem um pagando peitinho 😍

1 Comment
S
SchneiderXzz commented
Temos que conseguir conteudo melhores dela, quando ela fazer lives é bom dar uma incentivada

Videozinho bom

G
gerdulino commented
Ela vende pela DM do Instagram, foto e vídeo explícito, sozinha e com a namorada

P
poudineas commented
quanto ela pede? já comprou ?

S
SchneiderXzz commented
falei com o moderador dela, ele confirmou que vende personalizado, só não sei valores. Ele disse que se quiser chamar, ele organiza links e tals.
perfil dele

Last edited:
G
gerdulino commented
não comprei mas me ofereceu, 25 sozinha, 35 acompanhada foto, 50 sozinha, 80 acompanhada vídeo, foi o que me passou

Grupo do t.e.l.e dela galera
m e /milim00n
Coloquem o ponto e tire os espaços.

3 Comments
M
mon33 commented
Essa mina tá viajando no preços, 35 conto uma foto dela, 250 um vídeo, as ideia kkkk

S
SchneiderXzz commented
kkkkkkkkkkk, 50 reais um video e 250 video chamada pae, parece que tem nego que paga

C
Callisto23 commented
Alguem conseguiu comprar? Fui tentar ver com ela 3 fotos e quis cobrar 100 reais.

• Medal
Reactions: SchneiderXzz
3 Comments
S
SchneiderXzz commented
Dei uma conversada com ela recentemente no ***, ela até faz um desconto eu acho em conteúdos

C
Callisto23 commented
Ela manda vizualização unica ou a foto para a pessoa??

S
SchneiderXzz commented
acho que a foto normal, mas o chat dela tem auto destruição dps de alguns dias

Jan 26, 2024
1
12
Website
Visit site
Comment