Requests - gabrielaschardong_ Bibizinha | Social Media Girls

Requests gabrielaschardong_ Bibizinha

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Todo o conteudo do privacy dela ate agora.
os aparentemente bons são todos ppv, e ela tem conteudos acompanhada que estao a partir de R$ 80,00

(mas ela é muito gostosa)

T
teeuzsz commented
Como consegue fazer download dos videos do privacy?

S
sinfonic commented
Alguem afim de tentar a sorte? kkkkk

PPV.png

Vazador
Vazador commented
M
Mihss commented
Alguém pode reupar pf?

Finalmente uma migalha de buceta!!

mas o que essa mulher tem de gostosa ela tem de pilantra

4 Comments
T
Tomer05 commented
Ninguém tem mais nada dela?

S
sinfonic commented
tem conteudo de anal, mas é 85 conto, caso alguem queira fazer a boa

R
RDBOLOTAS commented
reup

IMPÉRIO DO BRASIL
IMPÉRIO DO BRASIL commented
reup

Previa que ela mandou no chat... se alguem quiser arriscar, é pra mais de 80 conto os videos

D
Deleted member 2968842 commented
D
Deleted member 2968842 commented
S
spituon commented
Tudo pago, e 80 conto cada video

P
Picafina123 commented
dms, ela é mt gostosa. Mas cobra um rim por uns vídeos q com certeza não valem tudo isso

mandou essa no chat pra atiçar!
que vagabunda gostosa pqp!!

Last edited:
P
Putardo555 commented
Ela tinha fotos no twitter e vendia os vídeos, a mina do vídeo nunca mostrou o rosto

J
JNSKTRS commented
Essa eu posso confirmar que nao é fake kkk

D
Deleted member 4526566 commented
Os vídeos dela são os mesmo, aparentemente não posta nada de novo por meses. Estava até interessado em compra mas pelo tempo parado e conteúdo chato pelo que parece desisti

S
spituon commented
ele manda no pv toda hora video novo mesmo sem eu estar assinando mais, são videos diferentes sim, mas é tudo 90 conto

Curiosidadex

New member
Apr 5, 2025
1
-7
Website
Visit site
Nada de novo?

D
diviyek724 commented
Alguém que já assinou o privacy dela sabe dizer se vale a pena? Ou só os pagos dela que soa bons mesmo?

S
sinfonic commented
tudo la e ppv, os videos variam entre 80 e 90... ela sempre manda videos na minha dm pra compra, se alguem quiser fazer a boa

D
diviyek724 commented
ja assinou o privacy dela então né? Se tiver como manda para cá. Únicas coisas que achei dela foram poucos

G
Godofredo13 commented
Os vídeos pagos são bons eu comprei um que ela faz anal de 3 minutos, mas não vale 90 reais, vou achar o vídeo na nuvem e mando aqui. Mas pra quem tá com grana sobrando não vai se arrepender, mas 3 vídeos de 90 reais eu vou num puteiro e pego mina melhor que ela, por isso acho que não vale, eu comprei só pra matar a curiosidade, tanto que nem quis renovar a assinatura.

M
Mr. Deadpool commented
Posta pra gente, achei alguns videos dela que não tem aqui na thread, mais tarde posto tambem.

T
topof56969 commented

Deleted member 7311302

Member
Leaker
Deleted Account
Newbie Getting Addicted I LIKE IT! 5 Day Login Streak 7 Day Login Streak 14 Day Login Streak 30 Day Login Streak 60 Day Login Streak
Apr 16, 2025
17
1,422
Website
Visit site
Baixem, pq se cair já era
Enjoy

4 Comments
D
Deleted member 7311302 commented
Tem 2 vídeos de anal na pasta agr, quem puder faz a boa de baixar

B
baficol610@ commented
Assinei o privacy dela, mas lá é tudo caro. Pensei em comprar um desses mas acho que vou me arrepender.

S
sinfonic commented
ela sempre manda esses videos na minha dm, mas eu nao compro pq sao muito caros, minha assinatura expirou faz muito tempo

B
baficol610@ commented
Fiquei com vontade de comprar esse de 60$ segunda ela rebolando "pelada". Perguntei se era pelada mesmo mas não respondeu