Requests - Bat.spitt / mya_bat / gatomyaa | Social Media Girls

Requests Bat.spitt / mya_bat / gatomyaa

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Um vídeo do tiktok que eu tinha salvo:

Z
Zezim_GirombaTorta commented
Quando ela começou a filmar os peitos, a aureola do peito esquerdo dela estava muito exposta, faltou pouco ai para ela acabar mostrando o mamilo de vez.

Foda é que essa vagabunda não responde a DM no tiktok e no Instagram, não dá para mandar mensagem para ela.

O que eu vejo direto é ela colocando stories do tiktok que está x dias conversando com fulano, x mensagem com Beltrano. A mina só conversa com moleque esquisito, vsf.

Além dos peitões, tem um quadril top também (e provavelmente uma bunda grande).

Carcaraus
Carcaraus commented
S
Shupshup1 commented
posta aí, mesmo sem ser nada já ajuda, naquela época toda live dela tinha decote

Z
Descobri o perfil dela esse ano, mas pelo que li no fórum, ela era mais ativa em 2023 nas redes sociais. Pelo que tu postou dela ai, ela aparentava ser bem kenga nas postagens (tendo em vista que quase colocou o mamilo pra fora). Será que aconteceu alguma coisa pra essa kenga parar com esse tipo de postagem? (ou só o padrão de conseguir um namoradinho e parar com isso?)

Estou com um dinheiro considerável para gastar com essa kenga e prometendo ser no sigilo, talvez ela faça alguma coisa.
Caso eu consiga algo, posso estar vazando aqui, o problema é conseguir entrar em contato com ela.

Foda também é que a putinha ai tem cara de ser usuária de d1sc0rd, paia demais conversar com esse povo.

Last edited:
Carcaraus
Carcaraus commented
Ela começou a namorar. Sempre pedia dinheiro nas lives. Poderia ter ganhado muito dinheiro.

Vou procurar as lives que tenho dela e mando aqui.

S
Shupshup1 commented
Z
Preciso encontrar um jeito de conversar com ela.

C
Cemaforo commented
Carcaraus
Carcaraus commented
Z
Carai bicho, que twitter merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

C
Cemaforo commented
Carcaraus
Carcaraus commented
S