Requests - lelepinholato | Page 2 | Social Media Girls

Requests lelepinholato

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Tenho esse vídeo dela transando troco por coisa que não vazou ainda

3 Comments
G
galaxy787 commented
tg @Br2803

C
cebastiao com c de cavalo commented
cadê os adm do fórum pra dar ban nessas lenda

P
Punisher64 commented
Não tem vídeo maninho, é clickbait para tentar pescar alguma coisa ou dar golpe, só essa semana uns 5 me chamaram no PV vendendo ou querendo trocar conteúdo dela só que ninguém tem nada de novo. Se um dia eu conseguir algo novo eu vou postar aqui na trend.

Dexter_Who

New member
Sep 8, 2025
1
46
Website
Visit site

P
Palhacodomal commented
Eu tenho vídeo dela transando no carro, se alguém quiser eu troco por coisa que não vazou (provo)

A
Abc.paulista01 commented
vou ver se consigo alguma coisa dela

D
Deleted member 7833543 commented
mostra o rosto dela? Porque coisa mais fácil do mundo é vídeo de mina com corpo igual o dela, loirinha, vários aqui já caíram em golpe de suposto conteúdo que não mostra o rosto dela

P
Punisher64 commented
Os caras ficam criando várias contas e postando uma montagem mal feita de um frame de um suposto vídeo para tentar pescar mais alguma coisa sendo que tudo que existe dela já está postado aqui na trend. Se é que existe mais alguma coisa postem, essa conversa que todo mundo tem alguma coisa mas na verdade ninguém tem nada já está cansando. Esse fórum já está virando palhaçada, nem dá mais vontade de contribuir com nada, se é que tem algo novo postem, não fiquem criando clickbait para dar golpe nos outros e criando mentiras. Todo mundo se beneficia das postagens do fórum, mas sempre tem uns FDPs que ficam criando esses clickbait para contaminar as trends.

J
Jolteon1607 commented
É pelo visto os videos eram fakes

K
kdus5817Cn commented
não são fakes, consegui ver alguns e realmente é ela no vídeo. Tem muita gente segurando conteúdo.

P
Punisher64 commented
Há um tempo atrás tinha uns caras vendendo conteúdo dela aqui só que não tinha nada novo, não tinha nada de diferente do que eu já tenho, eram fotos e alguns prints de caráter bem duvidoso de supostos vídeos, eles não quiseram me mandar nem 3 seg de vídeo para confirmar a veracidade do conteúdo. Todo mundo fala que tem vídeos mas até hoje mesmo procurando bastante não vi nada, então eu acabei desistindo como a maioria, muita gente aqui caiu em golpes de gente que vendia suposto conteúdo não vazado dela. Quem sabe algum dia apareça algo novo, já fazem 3 anos dos vazados dela e até agora eu não vi nada novo.

D
É exatamente isso, balela. Chamei o rapaz que diz que vende no tg, ele enrolou, enrolou e nada de enviar uma prévia do vídeo, apenas um print de uma suposta foto dela de lado transando no carro, quando eu o questionei sobre o vídeo, enviar prévia de alguns segundos pra eu confirmar que era ela, ele veio com papo que não tava em casa, depois disse "Eu sou da cidade dela, tu não deve ser, nunca viu ela pessoalmente, quem já viu sabe que é ela por esse print", baita papo furado, não tô desesperado pra ver essa ratinha magrela dando, os caras tão fazendo muito alarde numa mina 6/10, igual ela tem 5 em cada esquina aqui no RS, tô suave.

P
Pluto... commented
Vcs são mt chorão só pq N tem o vídeo fica dando chilique, tem coisa s q muita a gente só N é troca de ficar soltando coisa que pode dar merda e todo mundo aqui se foder

S
saasaa000 commented
Ce ta pedindo pra trocar uma coisa que só você tem irmão, se vc não entendeu o intuito desse fórum, eu sinto muito. E se for dar merda pra você, não vai ser por conta do vídeo, pode ter certeza

D
Tu é chorão pra caralho mané, quem tem esses vídeos que tu tá mendigando pra trocar são leakers e eles vão segurar o vídeo até enjoar, depois vão jogar aqui, e tu vai continuar sozinho punhetando pro mesmo vídeo de sempre, ninguém aqui vai pagar pra ver vídeo dessa rata magricela, já teve muito leaker que arriscou carreira de empresário, médico, policial, pra enviar vídeos de garotas mil vezes melhores que ela, se tu tá com medo de vazar é porque tu é o ex dela e ela sabe que esse vídeo só existe na tua mão, se for o caso, então melhor excluir os vídeos e parar com essa idéia imbecil de Revenge contra a garota, agora caso tu tenha recebido de grupo de vazados ou de terceiros, para de dar chilique querendo trocar e usa uma VPN pra upar o vídeo e postar aqui, ao menos finja que é um leaker como os outros que vazam sem mendigar atenção e troca. Meu antigo perfil que tinha 4 anos de fórum foi banido porque vazei uma tiktoker de +100k que o fórum inteiro tava pedindo e ninguém tinha, eu tinha +2gb de conteúdo só dela, vim aqui, vazei, tomei ban e criei outro perfil, não fiquei mendigando atenção e venda de vídeo não, tá duro dorme.

P
Pluto... commented
Nem fodendo q V ler isso mn

55Monokai
55Monokai commented
Compreensível, a ausência das competências necessárias de leitura (e no seu caso, escrita também) são condizentes com o analfabetismo funcional.

Assim, faça um favor pra sociedade e todos aqui do fórum, se mate.

T
titand commented
KKKKKK

D
Só pra atualizar o pessoal da thread, os dois vídeos que o mendigo acima tá tentando vender/trocar não vale a pena, nenhum dos vídeos tem nude, um deles é ela e a amiga no banheiro de uma balada falando abobrinha (vestidas), e o outro é ela de lingerie roçando no colo do namorado no banco de trás do carro num vídeo de 10 segundos (não tem nenhuma nudez). O mendigo de conteúdo acha que só ele tem contatos, é por isso que eu sempre digo, jamais confiem em imbecis que aparecem aqui prometendo troca/venda de conteúdo 😉

P
Punisher64 commented
É o que eu tinha dito anteriormente, não tem vídeos explícitos dela vazados, existem fotos explícitas e alguns lomotifs dela de lingerie, existem algumas fotos que não estão na trend, umas 5 ou 6. No começo do ano a gente fez um grupo no Zangi para o pessoal poder mandar todo o conteúdo dela e de outras famosinhas com segurança por que aqui tava caindo todas as trends, eu tinha todo o conteúdo dela vazado, só que o meu celular deu pane e eu não consegui recuperar tudo, eu tô tentando descolar essas outras fotos só que até agora eu não achei ninguém que tenha. Já essa história de que existe vídeos explícitos é conversa fiada para darem golpe. Se um dia que conseguir essas fotos eu vou dar um jeito de postar aqui ou em outro lugar.

D
Já conversei com muita gente, ninguém tem nada dela explícito mesmo, o que tem são fotos que ela postou num perfil do dixx e snap, e uns que o ex namorado vazou (pra amigos). O que ouvi de um desses amigos do ex dela, é que ela não deixava ele gravar nada explícito, e o que eles faziam de nude juntos era tirado no celular dela e ela não mandava pra ele, as vezes ele recebia algumas coisas de visualização única no whats, nada além disso. Essa cara de rata é esperta, é forjada na putaria desde nova, depois que vazou algumas coisas anos atrás ela começou a ser cuidadosa (até porque ela já tem fama de puta na cidade, e de fotos vazada, então ela toma muito cuidado.)

T
titand commented
Manda video dela roçando ai dog melhor que nada, tamo passando fome aqui

P
Punisher64 commented
Esquece dog, ninguém tem mais nada novo dela kkkkkkkkkk

P
Pluto... commented
Quem tiver coisa dela pra trocar da um salve... tô com coisa nova @seilakkk9

luva de pedreiro cearense
alguém bane esse cara do fórum, meteu o louco aí em cima e agr tá nessa

C
Connectic343 commented
P
Punisher64 commented
Porra, esse cara novamente enchendo o saco na trend, não contribui com nada e fica mendigando no fórum. Alguém da ban nesse cara. Vou começar a reportar todas as postagens desse maluco para a administração do fórum, peço a ajuda dos demais membros do fórum para também reportar esse maluco. Já pedi a paciência com esse cara, fica criando várias contas pedindo os vazados da mesma mina e fica xingando e dando golpe nos outros membros do fórum.

G
Gshh522 commented
Esse Zé Mané tem 2 vídeos novos dela só, vídeos bosta, e fica nesse fogo no cu e não posta, só denunciarem esse carente de atenção

P
Pluto... commented
Vcs tão no mo ódio me atacando e eu só ofereci quem quiser chama quem N quiser de boa... paz rapaziada a punheta tá deixando vcs mt agressivos sai fora

P
Punisher64 commented
.

P
Punisher64 commented
O pessoal da Administração já está começando a fazer a limpa no site, em breve esse maluco vai junto.

J
Jaia9akajah commented
O cara tava mó suave vcs xingando o cara só pq ele falou pra chamar ele kkkkkk vcs são uma raça de merda memo

J
Jaia9akajah commented
Vcs N conseguem conteúdo dela aí fica descontando a raiva em quem tem 🤣

H
Hggh65bd commented
se você tem parabéns, vai bater punheta sozinho no banheiro, não precisa ficar mendigando troca de conteúdo aqui, deixa de ser criança, isso é fórum de leaker não de troca de conteúdo

estou cansado dessa discussão, então vou ajudar vcs.
mas não espalhem por aí, sejam razoáveis kkk

T
titand commented
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK o mano manda uma panorama e faz essa cara
Screenshot-2025-10-20-at-01-30-16.png

H
Hdheh6hh commented
Essa mina é uma das mais superestimadas desse fórum, inacreditável como não tem absolutamente nenhum conteúdo bom dela, cara de rata fudida.

M
Mendesarthur27 commented
superestimada? Tá de sacanagem! Olha os peitos dessa mina!

J
Jaia9akajah commented
nem dá atenção mano essea cara não consegue conteúdo aí vai ofender a mina