Requests - Ruivaisabel | Page 3 | Social Media Girls

Requests Ruivaisabel

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Igual a que eu já trouxe aqui. (ela postou de novo só que dessa vez a foto sozinha com uma qualidade superior)

Wilson Fresco
Wilson Fresco commented
Ela apaga os stories dos exclusivos todos os dias. É picaretagem dela mesmo ksksksk.

Wilson Fresco
Wilson Fresco commented
Talvez eu assine a o da Sara no futuro, não sei. Só não assinei ainda porque um pessoal aqui do fórum já assina e compartilha de vez em quando.

C
crisefinal commented
eu assino o da Sara, posso compartilhar. Você assina o da terceira irmã? A Raquel? Meu Instagram tá literalmente bugando e não consigo assinar o dela.

D
Drakeen commented
Sobre a prima dela aparentemente Raquel Rebelloo alguém tem algo? Tem close de assinantes no Instagram!! Bem gostosinha

2 Comments
~ ~ ~
~ ~ ~ commented
Na vdd ela só dobrou a barra pros peitos pra aumentar a grossura do pano e diminuir a transparência

Wilson Fresco
Wilson Fresco commented
Ela tá repostando essa. A galera aqui do fórum já postou essa e ainda fez uma edição pra ver os peitinhos dela melhor.

As fotos cairam

M
Monster3736 commented
Onde as lendas estão encontrando essas fotos? pqp uma medalha é muito pouco pra vcs kjkk

PS: o que essa mina melhorou dessas fotos pra hoje, é papo de doido

M
Mendesarthur27 commented
Meus parabéns!! Nunca imaginei que teriam coisas assim dela!!

rednew
rednew commented
Caraca, não esperava algo assim dela, espero que tenham mais hehehe

Z
ZarkNew commented
Pois é bixo, tá com o corpo bem mais definido agora, só o mel 😋

Post automatically merged

SYRYUX
SYRYUX commented
S
schuylarcroom commented
Bradok15
Bradok15 commented
Alguém reupa??

O
odracirottonob commented
gofile é muito lixo...

Alta probabilidade de privas igual a irmã fez. Postado hoje 14/09 no insta dela.
Se vier será no mesmo a 200$

S
sacriblack commented
mina e uma delicia

S
_Sweetdreams commented
M
Matheus_zips82 commented
Quero ver o corajoso em pagar isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Godard
Godard commented
Quem quiser jogar 200 reais no lixo, é só assinar. O pior que diferentemente da irmã, essa aí sequer prometeu que vai ter nude, então o conteúdo deve ser ainda pior.

Kkk 200$ lulacoins e probabilidades de IAs

797sset797
797sset797 commented
Cara, 5 anos usando a porra do forum e não aprende as regras? Beira a esquizofrenia um troço desse.

M
masterstarr commented
pensei q ela tava namorando

M
madarauchiha1167 commented
Uns 10 burros já assinaram, 1 foto teve 10 likes, essa aí não vai mostrar nada, se a Sara mostrou só os peitos até agora, e ainda colocou uma foto paga por 300 sem mostrar nada, imagine essa aí kkk

S
sacriblack commented
mais uma que vai enrolar, e sugar o dinheiro dos troxa, so mostrando um pouco pros cara se iludir

Banner do privas dela

M
madarauchiha1167 commented
duvido muito, se tivesse já teria vazado a horas, ao julgar pela quantidade de assinantes

797sset797
797sset797 commented
Eu assino o do irmã dela. Se alguém quiser podemos trocar fotos dos Privacy: eu mando as fotos da Sara em troca de fotos da Isabel. Só chamar na DM.

797sset797
797sset797 commented
Tirou isso de onde? Me diga a procedência da informação que eu assino e compartilho.

P
Plutonista commented

P
Pyro_X commented
Perfeita demais. Isso sim que é chegar com tudo.

S
sacriblack commented
que delicia, ja mostrando os peitinhso ta muito bom

≠𝔇𝔦𝔣𝔣𝔢𝔯𝔢𝔫𝔱≠
🎖🎖🎖🎖🎖🎖🎖

Z
zarknewton commented
Herói demais!!! Bixa gostosa da porra

SSjBlackGoku
SSjBlackGoku commented
tu e burro de ser um dos unicos que essa mina abriria um privacy tao facil sendo cheio da grana sendo que ja tem historico de ia nas fotos

dvito
dvito commented
sim mano. ela adiciona um filtro os mlk já ficam "é IA".
a irmã vacilou, mas nem tudo é IA

G
gizan commented
Os caras querem se convencer que é real de qualquer jeito, sim, tudo é IA, ou acham que tendo essa opção elas vão postar nudes reais só por ética com punheteiros?

Giusepe_cadura
Giusepe_cadura commented
chegou o doente da teoria da conspiração, sua vida deve ser um lixo total em maluco, pqp kkkkkkkkkkkkkk só por não saber diferenciar uma ia de uma mulher de verdade, nunca teve uma buceta ou uma teta fora a da mãe na cara, sai de casa amigão vai ver a luz do sol um pouco, só punheta mata

G
gizan commented
Ficou nervosinha porque destrui teus sonhos? 🤣 Não tenho culpa se você não sabe reconhecer o corpo de uma mulher, mas também nāo to te impedindo de tocar punheta pra IA, pode tocar até pra hentai se quiser 😂

A
amadordesal commented
o que impede uma mina de postar o nude ou nao é a visão que a sociedade vai ter pra ela, postar versão IA ou nao da no mesmo, se ela der esse passo a sociedade ta cagando se é o corpo dela ou nao, vão julgar, entao nem faz sentido questionar ser IA ou nao.
vai vazar, vai parar em site de putaria, a familia vai saber, pra eles foda-se se é IA ou nao, vocês viajam muito!

P
pinkpussylover commented
se acredita que é falso, porque ainda está aqui?

C
carlosbx24 commented
leonxtcdf
leonxtcdf commented
não estou defendendo nenhum lado, porém, esse "detector de ia" é muito ruim. Coloquei uma foto minha e ele diz q é IA kkkkkkk

dvito
dvito commented
mais uma vez: esses detectores confundem filtro com IA. mas acreditem no que quiserem

C
carlosbx24 commented
as dessa aqui parecem reais, quem noiou a galera foi a irmã naquela primeira foto

Giusepe_cadura
Giusepe_cadura commented
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tem ninguem bravinha não, bravinha aqui tá você, além de virgem ainda é retardado kkkkkkkkkkkk a mina deve ter te dado um fora dolorido pra tu tá com tanto receio dela assim kkkk deve ter tomado golpe e agora ela tá mostrando por menos e tá putinho kkkkkk vc devia só bater a tua e calar a boca virjão

O
Okokgood commented
paga uma puta pra vc conseguir ver peito de perto pelo menos uma vez na vida, é muito virgem pqp

G
guilhermecardozo commented
Esse peitinho rosinha é uma delícia sendo IA ou não, vcs estão muito exigentes pra um bando de punheteiro

SSjBlackGoku
SSjBlackGoku commented
ah sai dai fodao kkkkkk ta num forum de punheta chamando os outros de virgem, imbecil

SSjBlackGoku
SSjBlackGoku commented
ta bom o comedor ta no forum pq, imbecil

Pessoal, IA ou não, tá aí mais duas fotos que a vadia postou no Privacy:

M
Mestrego commented
TABACA de buceta hein? Deve fuder pra caraleo.

ShiroMaki
ShiroMaki commented
Mano isso de IA nas fotos usando app não é confiável... Pqp... Eu testei um app pago e acusou que a foto que tirei com meu filho uma potencial IA kkkkkkk

Vários caras que trabalham com edições avisam que nenhum app de detectar IA é preciso.

S
sinfonic commented
sim, é so fazer um teste... mas nao descarto a possibilidade, só acho que acusar tudo de se IA não é sensato

mcoded
mcoded commented
Eu mandei a foto da minha chibata pra um detector de IA e ele disse que era IA.
Alegação: ngm tem um pau tão pequeno