Requests - Japinhax_70 / Japinhax_7 | Social Media Girls

Requests Japinhax_70 / Japinhax_7

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

L
lccarl11 commented
essa mina n é fake? mandei mensagem pra ela, ela me passou os valores, e o *** dela com umas previas mas to desconfiado

furduncin998
furduncin998 commented
tá falando de quem? Essa de 70 conto 3 vídeos?
Se for a japinhax fica meu alerta de golpe pq eu já fui roubado por essa fdp esses dias, me roubou 50 conto e quando eu mando msg ela visualiza e nem responde

L
lccarl11 commented
putz irmao eu paguei pra ver, levei um golpe tmb
mandei os 70

L
lccarl11 commented
nessa pagina do erome tem um conteudo dela, achei que eu tinha chance de pegar uma coisinha pra mandar aqui kkkk tmnc, acho dificil vazar mais algo dela

furduncin998
furduncin998 commented
poxa irmão que pena ainda tentei alertar, mas em relação aos vazados com certeza tem mais por ae, só questão de tempo pro pessoal conhecer e jogar na thread

L
lccarl11 commented
tomara irmão, essa é nivel ou ate melhor que a helen, eu tentei fazer a mente dela e mesmo assim ela me deu golpe kkkk
mas tomara que vc esteja certo; a mina é massa dms

L
lccarl11 commented
vou ver se assino o vip do erome que têm conteúdo dela pra ver se tem mais la, qualquer coisa mando aqui

S
Seiyadark commented
acompanhava o perfil antigo dela, como ela postava muita foto quase pelada com umas langerie vermelha, tinha umas que dava para vê o bico do peito dela o instagram derrubou, ela tb tem perfil no x darllafer_

furduncin998
furduncin998 commented
B
Beterraba1 commented
comprar conteudo só compro se for chamada de video. isso antes ligando e vendo se é a menina

furduncin998
furduncin998 commented
até pedi áudio falando a data p ela p ver se era ela e de fato era, o problema é q ela é favelada pilantra msm daí n tem o q fazer

L
lccarl11 commented
trans oq pow a mina é gostosa demais, agr é golpista podia ganhar muito dinheiro, acho dificil vazar algo
ela pediu tudo meu e eu passei dizendo que era do nordeste e pediu ate foto minha e ainda me deu calote

furduncin998
furduncin998 commented
me refiro a que o mano recomendou no post, não a japinha tanto q marquei o nome dele na resposta

B
BruceMason81 commented
Ela é do job?

furduncin998
furduncin998 commented
Acho q n mano mas dependendo da oferta se tu for dar pessoalmente acho q ela aceita
Desconfio q ela virou mãe pq direto posta stories com fralda no fundo e música de mãe solteira, sem falar q fica pedindo pix na dm parecendo q tá no desespero e faz tempo q n aparece exibindo o corpasso q ela tinha

furduncin998
furduncin998 commented
Fiz uma engenharia social com ela pra me mandar algo em troca dos 50 q ela me roubou e ela me mandou essa exata print do chuveiro ate com a marca d'água do vazador kkkkkkk, me fez desconfiar q esse @ é um fake q aplica golpes mas logo em seguida ela abriu live fumando balao confirmando q é ela mesmo

Last edited:
P
pkdo commented
E
E.E.R.S commented
“Japinha” cabeça chata ai?

furduncin998
furduncin998 commented
PaulistaGringo011
PaulistaGringo011 commented
Essa página do erome é minha kķkkk, eu q postei os conteúdo dela, vou arrumar mais p nós

PaulistaGringo011
PaulistaGringo011 commented
C
Cpx000 commented

E não é que a fdp ainda tá gostosinha mane kkkk
Mas ainda acho q ela tá grávida mas vm ver

Last edited:
2 Comments
P
pkdo commented
Ta buchuda mesmo

furduncin998