Requests - Novinha Morena com Piercing nos Mamilos/Peitos fazendo Boquete no Namorado | Social Media Girls

Requests Novinha Morena com Piercing nos Mamilos/Peitos fazendo Boquete no Namorado

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

preto branco

New member
Oct 22, 2025
4
64
Website
Visit site
Oi pessoal, há um tempo atrás postaram no équis e no herohme um vídeo com 2 partes, de uma morena mamando o namorado, alguém reupa por favor?

É uma morena com piercing nos mamilos, ela fica de joelhos e fica mamando ele, no começo do vídeo ela fala "ce acha bonito ficar filmando a minha cara?" é um casal vem jovem de uns 19/20 anos por aí, ela tira a blusa no vídeo e na parte 2 ele goza na cara dela.

You must be registered for see images

A garota do vídeo é MUITO parecida com essa aqui ^ (mas não é essa),

só que ela tá usando um Top Preto (que ela tira no meio do vídeo), tem piercing nos mamilos, acho que no rosto tbm, e acho que ela tem uma pintinha na bochecha ou em algum lugar do ombro, mas acho que é no rosto mesmo, mas é uma morena muito parecida com essa, só que no vídeo ela tá de preto e de joelhos no namorado.

Infelizmente nao tenho ele mais, mas caso alguem tenha salvo ou lembre, o título era "Novinha Roqueira que gosta de mamar gostoso", já tentei achar de novo mas nada

B
banshi94 commented
reupa o segundo em outro provedor

H
_havertzz29 commented
Reup

albertobalsalm
albertobalsalm commented
Sim, postei pra saber se era essa que ele queria, mas pelo jeito é outra que postaram lá em baixo

zzzcellos
zzzcellos commented
se alguém tiver mais info ou conteudo dessa por favor q mande abaixo !!!

3 Comments
P
Putiferamente commented
N
Newuser12345 commented

V
vonoh37304 commented
inclusive alguém sabe quem é essa aí de vermelho?

Ta na mão mano 💪

albertobalsalm
albertobalsalm commented
Descubram a identidade dela agora.

S
solfbr commented
Alguém precisa saber o nome dela

E
El mosco commented
álbum excluído :PepeHands:

E
El mosco commented
D
Deleted member 8304976 commented
A identidade dela não vai ajudar em mta coisa, na época que foi vazada, há uns bons anos atrás, virou conversa na cidade mas meio que não se fala mais nisso. Hoje namora com um outro cara e provavelmente n faz nada relacionado a conteúdo. Se forem encher o saco dela, capaz de ficar mais dificil ainda de achar esses videos kkkkkkk Vou dar minha "contribuição" dizendo que essa guria ai é de Assis SP, mas ir atrás

Esse aqui alguém tem? ele simplesmente sumiu de todos os sites de videos, achei só essa imagem pela pesquisa, se não me engano o titulo era "novinha mamando no banheiro"
o video é sensacional, infelizmente sumiu da internet, queria ver se os companheiros conseguem achar essa reliquia.

Comment
Reup da outra gotica que o pessoal pediu ali nos comentarios e uns videos a mais que achei! tmjj

4 Comments
V
Vizitorfive commented
Essa daí tem nome? Ngm sabe?

albertobalsalm
albertobalsalm commented
Descubram a identidade dessa tbm

I
Igor machado commented
Mds que delicinhaa tentar descobrir o nome dela tbm

M
Mendesarthur27 commented
O nome pls!!

Oct 1, 2021
33
372
Website
Visit site
Aproveitando o embalo, tem dois vídeos que eu eu vi a muito tempo atrás e nunca mais consegui achar

O primeiro é uma morena rabuda sentando em um muleque, no vídeo o pau dele escapa e depois coloca de novo, ela fica segurando em um negócio cromado, como se fosse um armário

O outro é um daqueles vídeos antigos mais profissionais, é uma enfermeira que chega no cara e ele fica de pau duro, depois ela abre o uniforme e coloca ele pra ficar mamando nos peitos dela

• Like
Reactions: tsussss
Comment

4 Comments
Y
yerevut12 commented
Quem é? Tem maia dela?

C
Chubaca03 commented
Y
yerevut12 commented
nome?