Requests - Aninha Queen | Page 3 | Social Media Girls

Requests Aninha Queen

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
4 Comments
B
bolachaspt commented
É a coisa de subscrição do instagram? Por acaso estava a pensar aderir se recebesse do IRS lol. Tenta usar o https://bunkr.cr/ dá para meter tudo num só link

L
Lelaldlwjw8 commented
Yep, nao tens assim grande coisa, como sempre, ela no inicio começa bem e depois desiste, mas vai publicando algumas coisas, mas nada de nudes ou a mostrar o rabo, so de relance, irei tentar usar o bunkr, agradecido

B
bolachaspt commented
eu é que agradeço, estava tentado a pagar para ver o que ela mete nas historias e na tab e se não vale a pena é algum que poupo. mais uma vez obrigado pela partilha

L
Lelaldlwjw8 commented
ora essa, no inicio ate correu bem, ela ate fez um grupo proprio para o exclusivo, mas num instante apagou e agora, raramente faz algo, ou se faz é só a dançar

Conteudos do instagram:

Não são maus mas deixou de publicar...

3 Comments
L
Lelaldlwjw8 commented
Yep, ate ao natal estava tudo bem, mas acho que num sei se é por ganancia, ou se perde o vapor, mas foi o mesmo no patreon, nessa altura voltou mas logo de seguida parou de o fazer

B
bolachaspt commented
já é padrão a este ponto, não fica viral ou faz muito € desiste, só é pena não ter conseguido gravar a primeira live dela no tiktok porque estava no trabalho mas penso ter visto tetas a espreitar agora até se tapa de propósito

B
bolachaspt commented
Ela lançou pelo menos mais 2 vídeos nos subs do insta consegues arranjar? Obrigado

Novo OF está up

3 Comments
B
bolachaspt commented
vi-a a comentar em stream que ia voltar ao of, pelo preço não espero nada de especial vai andar 1 mês a esforçar-se e depois caga como é costume

P
PowerLine commented
o content real é nas mensagens n tem nada a ver com post pelos vistos agora

P
PowerLine commented
Pelo que ela diz na Bio as fotos verdadeiras são nas mensagens privadas

You must be registered for see images

M
M4sterSoul commented
nao sei como se manda dm xd, mas nao me importava d participar

N
nenhum957 commented