Requests - ghi_eburneo / Giovanna Eburneo | Page 3 | Social Media Girls

Requests ghi_eburneo / Giovanna Eburneo

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
D
Daemon25 commented
Depois eu mando aqui

Porthos1963
Porthos1963 commented
caraca, vai mandando o que essa gostosa postar meu reišŸ‘ŠšŸ¼

E
Escalibur007 commented
Eu arriscaria dizer que esse only serÔ apenas para mostra coisas relacionadas ao jiu-jitsu, então caso aja algo mais sexy deve ser por privado mesmo, mas no momento não vou assinar até ela me dÔ uma resposta no insta sobre como serÔ o conteúdo do only

G
golechapa commented
Se ela fazia conteúdos sensuais na outra plataforma, porque não continuaria no only?
O only Ʃ atƩ mais propƭcio pra isso.

M
Mossad_fraj commented
No anĆŗncio do Instagram ela falou apenas coisas relacionadas ao JJ: treino, rolas, treino com e sem kimono e bate papo voltado para o esporte. NĆ£o falou nada sobre conteĆŗdo sensual, diferentemente como fez ao iniciar as duas plataformas anteriores.

Porthos1963
Porthos1963 commented
infelizmente vai ser isso mesmo, só coisa de treino

D
Daemon25 commented
Galera pior que não vai ser só coisa de treino. Ela me respondeu e falou que serÔ muito melhor que a passes. Ela me mandou 4 fotos falando de um jeito que vc nunca viu. O duro é o valor. A mina vai ganhar em cima disso os por fora.

S
samoieda commented

Certamente ela vai fazer outros tipos de conteúdo, porém serão bem caros e exclusivos... ela não vai deixar dinheiro na mesa.

D
Daemon25 commented
M
Mossad_fraj commented
publica as outras 3 pra gente pow kkkk

D
Daemon25 commented
eu não comprei é 316 se é louco, isso ela postou.

D
Daemon25 commented

Só para mostrar que assim sai muito salgado aí não virÔ.

M
Mossad_fraj commented
e qual era a imagem? rsrsrs

Porthos1963
Porthos1963 commented
h
Hm, vindo dela não dÔ pra confiar muito...sei lÔ, pode ser alguma coisa boa de vdd, ou mais fotos do pé dela com essa roupa ai

T
terrorblade1234 commented
pagar 60 dol pra ver uma mina de roupa eh loucura, com isso ai eh mais facil ir num puteiro e comer 10 travestis

D
Daemon25 commented

Tanto que falamos para ela fazer o onl que agora ela quer lucrar muito se Ć© louco.

J
Jpvkss10 commented
Essa mina é mo 157 fica migrando de plataforma pra arrecadar com as assinaturas e só vende conteúdo no privado por preços exorbitantes, tem que parar de dar moral pra vê se o conteúdo melhora

D
Daemon25 commented
S
samoieda commented

80 dol por um video de 15 segundos kkkkk pqp

M
Mossad_fraj commented
exatamente. Essa mudança de plataforma é intencional. "Problemas" são apenas desculpas para tentar potencializar o lucro

D
Daemon25 commented
isso não é nada comparado ao que ela pediu hoje.

D
Daemon25 commented

Complicado podem esquecer kk

V
voador_da_ilha commented
100 doletas por uma foto de fio dental!
Pode ser gostosa e gata pra crlh, mas 100 dol pra não ter sequer uma teta de fora, não dÔ!!!!

J
Jpvkss10 commented
Caramba hahahaha precisamos de um gringo salvador pra nos ajudar nessa missão

S
samoieda commented

E eu vi varios caras nos comentÔrios do insta dela acreditando que o conteúdo dela seria só sobre treinos de jiu-jitsu kkkkkkk ingênuos demais

M
Mossad_fraj commented
Complicado. Vídeo só é bom comprar por meio de prévia, pra não acontecer de comprar atoa.

D
Daemon25 commented
eu sugeri dela criar um *** de prƩvias.

M
Mossad_fraj commented
boa sugestão. Ela deu retorno?

D
Daemon25 commented
ainda não ela lançou uma caixinha de perguntas no *** perguntam se ela criou o Tel de prévias.

E
Erwilsonomg commented
No hay nada nuevo de ella, de ese only?

D
Daemon25 commented
esses conteúdos mais ousados vai ser só por fora. Todo dia ela posta.

Last edited:
M
Mossad_fraj commented
E
Erwilsonomg commented
Eles podem compartilhar conteúdo sobre os pés de Giovanna Eburneo?

F
Fehlps commented
D
Daemon25 commented
Tienen fotos y videos de ghi eburneo mostrando pies?

Grizzlyz
Grizzlyz commented
Boa noite filho, não abre post pra solicitar conteúdo assim. Vai no comentÔrio de algum post ou olha toda a thread pra saber se tem o que você quer. Mas segue a mÔxima: contribuir antes de pedir. Vi que você pediu outras vezes, se não te responderam, é pq provavelmente não tem.

D
Daemon25 commented
D
dommarc commented
Com certeza essa vadia não estÔ mostrando nada.

Valeu por compartilhar, brother

D
Daemon25 commented
eu vou ter a certeza quando eu e mais umas pessoas nessa semana comprarmos aquele vĆ­deo caro dela.