Requests - Ruivaisabel | Page 9 | Social Media Girls

Requests Ruivaisabel

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

• Absolutely no doxing. This includes everything from using and asking for real names, asking for IG and other social media accounts. No social media rips.

Anyone breaking this rule will be banned as stated in rule 4 of the forum:

4) No doxing. Breaking this rule will result in a permanent ban. Under no circumstances the real names or personal information of model should to be revealed.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Essa mina sufoca o cara de conteúdo 😅

Mais um vídeozinho com um combo legal, quase 5 minutos + dildo + plug no cu + gozada
To view the content, you need to Sign In or Register.

WayyneBruce
WayyneBruce commented
Não vejo a hora dela gravar transando 🤤🤤

R
RafaS100 commented
Haaahhaha

R
RafaS100 commented
Hahaha

S
Sama755 commented
nice ..

Nossa ruivinha putinha tá bem safadinha, tá gostando muito de mostrar esse cuzinho rosa 😍

Last edited:
cwbrinks
cwbrinks commented
Os caras querem tratar como “código do consumidor”, sendo que aqui deveríamos ser todos contribuidores. Além do mais, nós que trazemos conteúdo pago não temos o direito de experimentar antes de pagar. Primeiro vai o cash, depois desbloqueia. Se for ruim, já era a grana. Já passei muito stress com a Becca Pires 😂

C
Caracolloko16 commented
Caralho, que coisa absurda é essa visão dela de 4, pqp. Essa mina caminha a passos largos pra ser a "belle delphine brasileira. Questão de tempo pra ela estar sentando em dildos enormes e fazendo conteúdo cnc

Shepherd
Shepherd commented
pois é, já me decepcionei muito também com alguns conteúdos kk. Fora que essas reclamações vem quase sempre de quem não contribui porra nenhuma com o fórum 😅

M
manopq commented
Só faltou você ir lamber as bolas do cara, o evillestatt esta certo pô, não tenho nada contra o Shepherd só agradecer, mas é verdade que é maior chatice ter que ficar carregando pagina para ver o conteúdo, e cá pra mim isso é a maior burrice, porque a maioria das pessoas só dão like para aparecer o link, e nem adianta vir aqui falar que da medalha que é mentira, só a minoria da, e quando recarrega e você assiste o vídeo não tem mais como trocar de like para medalha, antes tinha, por isso disse que era burrice ...

As últimas fotinhas do mural e que ela vendeu no chat.
Os vídeos o mano Shepherd já trouxe todos, monstro implacável.

3 Comments
O
Onexpecial commented
que mina deliciosa slc.

C
Charlie Harper's Malibu commented
Que buceta!

R
RafaS100 commented

Mais um videozinho de nossa putinha ruivinha.
Legenda original pra quem curte : Videozinho mais longo que ja fiz amor😍
Varias posições até gozar no pau🔥🥵
Minha bucetinha ficou inchada e vermelha de tanto levar pau🥵

G
Guygardner commented
🔥🔥🔥

C
Charlie Harper's Malibu commented
Essa mesa tem mais cheiro de buceta que consultório de ginecologista🔥

M
masbv commented
Saludos a todos y mis felicitaciones por este gran foro. Recientemente Shellybunnyy abrió OF, es una modelo alemana radicada en Australia. Ojalá os interese y publiquen su contenido.

S
Suzushiyi commented
OOOTIMO

Como eu não gosto de deixar vocês sem atualizações, aqui está um combo de fotos que eu comprei dela abrindo o cuzinho + algumas outras e um videozinho curto bônus que não cheguei a postar.

Capitao.cavernaPg
Capitao.cavernaPg commented
Shepherd: você deveria ser presidente do BR

gozotron
gozotron commented
Vlw mano shepherd, vc é brabo demais

cwbrinks
cwbrinks commented
Se o Shepherd não fosse tão putífero, eu ia convidar ele pra ser meu padrinho de Crisma

L
Leandro Barbosa commented
Mano que mulher...

Bom dia quase boa tarde kk

Last edited:
H
Hughes1234 commented
Quem é Shepherd? Para o cego, é a luz. Para o faminto, é o pão. Para o solitário, é o companheiro. Para o viajante, é o caminho. Para os humanos, é Deus. Se o Shepherd acha, eu concordo. Se o Shepherd fala, eu escuto. Se o Shepherd erra, eu perdoo. Se o Shepherd pensa, eu admiro.

J
JKT08 commented
Brabo

Shepherd
Shepherd commented
H
Hughes1234 commented
você que é foda meu mano 😂🫶🏽

Um dia desses estávamos vendo apenas receitinhas de bolo, pão... E agora vemos essa ruivinha safada se acabando na masturbação até atingir o orgasmo, isso foi muito rápido meus amigos! Quase 6 minutos de vídeo pra vocês se divertirem

V
vndrt commented
Estou sonhando com o dia que vou abrir o forum e ver um vídeo dela dedando e piscando o cuzinho pra câmera bem de perto

L
lordsney commented
koé tu machou o ombro, eu a cada vídeo dela eu tô acabando com meu garoto tá impossível, ruiva é irresistível n tem como kkkkkkk

Zohanbd
Zohanbd commented
pior que machuquei msm o ombro, tô dizendo pro povo que dormi torto

K
Kleviathan commented
👏🏻

Credit to OP

3 Comments
L
lordsney commented
Caralho eu vou gozar muito, hj vai ser no mamãe mandou, qual vídeo vou leitar primeiro

V
vndrt commented
Já escolhi o que ela arreganha o cuzinho, serão pelo menos três leitadas pro cuzinho rosa dela hoje

V
vapovapo17 commented
Quem tiver da quel nunes, atualiza lá pf kkkkk

Rapaziada, prévia de vídeo de boquete.
Ela não me mandou no chat, mas talvez já apareça pro Shepherd.
Sou assinante novo dela, tudo que aparece pra desbloquear no chat, ele já trouxe pra nós com um ou dois dias de antecedência.
Aguardemos até que o guerreiro seja summonado.

G
guztavo1234 commented
sse for o mesmo da sara, papo de geral se churrascar

S
Setsunaᘖ commented
Krll q delicia, a puta realmente elevou o nivel 🏅🏅 daq uns tempos da dando pra 2

D
dark_em commented
coitada esse cara não deve fazer nem cócegas nela

S
Setsunaᘖ commented
Como vocês já sabem, finalmente saiu o primeiro vídeo dela pagando boquete, acredito que até esse ano teremos vídeo de sexo 🔥. Apreciem jovens;

edson_roberto1
edson_roberto1 commented
Cuidado com o que ta postando ai Shepherd a gente não pode perder vc não mano, vc já está com uma advertência, da uma seguranda nas postagens e comentários até essa advertência sumir

D
dexixa7210 commented
Tem uns manos aí que tem que se perguntar se gostam de mulher mesmo, querem ver é pau kkkk

Shepherd
Shepherd commented
kla3678rs
kla3678rs commented
mano, o que voce ta usando pra salvar videos do privacy? quero compartilhar conteudo mas ta osso de conseguir salvar..

R
ryantg84 commented
B
blackeli commented
absolute CINEMA

PV longo dela se masturbando. (R$ 13)
Esse ficou numa vibe amadora, em close, bem mais intimista.

slimsoni
slimsoni commented
Não demora muito, seremos surpreendidos novamente

L
Leandro Barbosa commented
Alguém já viu no tik tok ou no insta uma menina chamada Dayse Hofs? Alguém tem algum conteúdo dela?

marcosauro
marcosauro commented
cwbrinks e a mo sattes, meu consagrado?

cwbrinks
cwbrinks commented
Deu maior merda, mano, o vídeo que eu postei foi detectado, tomei ban no Pixeldrain e no Onlyfans. Isso que nem era explícito. Por fim, nem pretendo criar outra conta no Onlyfans, já era minha segunda. Deixa que pague em dólar quem recebe em dólar mesmo.

Vídeozinho dela brincando com o cuzinho exibindo e utilizando plug

onçapintada2.0
onçapintada2.0 commented
Que satisfação, senhores! De vez enquanto aparecia os reels dessa ruiva pra mim no insta e achava ela linda pra crl, essa dai eu não esperava que tivesse conteúdo mas puta merda em, que puta boa!

Kame Sennin
Kame Sennin commented
Primeira vez que eu vi essa mina no youtube, eu já imaginei que tivesse algum tipo de OF. O youtube está cheio dessas minas

cwbrinks
cwbrinks commented
Na hora que ela TOSSIU o plug com o cu, gozei na minha própria sobrancelha. Acidente de trabalho. Quem ainda não abriu o vídeo, lança a medalha e se prepara.

Shepherd
Shepherd commented
isso ai, se o mestre falou, tá falado! 👍

Videozinho novo de quase 10 minutos de nossa putinha favorita sendo masturbada.
Título original : Meu vizinho me viu me masturbando pelo janela e veio me ajudar 🙈😈
Gozei bastante 🙈💦 ele deixou minha bucetinha toda vermelha e abertinha😈

C
Caracolloko16 commented
pior que pareceu mesmo kkkkkk mas eu me recuso a acreditar q o cara q come ela todo dia não saber como toca-la

LeviatãDark#
LeviatãDark# commented
Aínda assim bem molhadinha a safada!!!

LeviatãDark#
LeviatãDark# commented
percebi já faz uns dias, a conta do insta da Sara também caiu, não sei se é conhecidencia!

CapybaramanBR
CapybaramanBR commented
Sortudo do caralho