She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Maria Terencio (@materencio) | Page 2 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Maria Terencio (@materencio)

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
J
James_Sempai commented
Ela fez uns stories hj fazendo algum tipo de Drink, com uma camisola bela q dava pra ver um pouco dos peitos, se alguém conseguir salvar eles e botar num link aq, ia salvar d+

N
niltrech commented
J
James_Sempai commented
G
goiano82_ commented
Cara, não dá pra ver porra nenhuma nessa foto.

N
niltrech commented
pdc, mas eu perguntei só pro brother se era aquela mesmo.

qual a chance dela ta no RJ e nao postar pelo menos uma foto de biquini numa praia de la? so resta torcer kkkkk

2 Comments | Top reacted
J
JamesSempai commented
Ai a imagem q ela postou, não eh a melhor, mas eh algo, so da pra abrir com vpn, sla pq

4 Comments | Top reacted
Sukuna did nothing wrong
Sukuna did nothing wrong commented
What

DaarkKnight
DaarkKnight commented
ela se esforça mt pra querer mostrar o corpo, em outra vida essa mina teria onlyfans facil kkkk

Laripietro
Laripietro commented
mas ela faz isso justamente para as mulheres que seguem ela. Diferente duma bianquinha que faz por atenção masculina.

aradordexoxota
aradordexoxota commented
Só os deuses sabem o tesão imenso eu tenho por essa magrela.

Uma das poucas mulheres que eu pagaria caro pra ver a xoxota e o CU, e mais caro ainda pra macetar.

aradordexoxota
aradordexoxota commented
Sou 100x mais a filha, mas a mãe eu não dispensaria de jeito nenhum.
Aliás, me admira ela ter uma mãe cavaluda dessas com total cara de piranha e ao mesmo tempo ter um conteúdo nulo em termos de putaria.

B
Bob_Calton commented
A mãe dela tem mó skin de puta trambiqueira kkkkkkkkk se pá é só aparência mesmo

B
Bob_Calton commented
Tava vendo o perfil dela, formada em direito numa faculdade particular e católica, como será que ela bancou essa faculdade? Kkkkkkk

T
theking67 commented
a mãe dela totalmente fora da curva, cheia de procedimentos estéticos e feia ainda, esses ''influencers'' faz tudo para tentar agradar a grande massa de ''influencers'' e depois ainda são hipocritas dizendo para outras mulheres aceitarem o corpo delas como são, mexendo com a cabeça das nossas mulheres para elas irem na mesma onda dos procedimentos estéticos, nem chego a considerar essas pessoas como influencers, por isso q existem muitas mulheres inseguras por aí, e a mulher ainda se espelha em uma pessoa dessa? cheia de procedimentos?! slc!!