React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Rayana Bainy

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Repostando pra não deixar a thread sem nada (tudo de 2022 praticamente , já que ela não se mostra mais)

witch'hunter
witch'hunter commented
ela já cojitou a idéia ?

K
King2810 commented
Ja

R
Riosos32 commented
nem sabia que ela cogitou isso, ela tá namorando aquele boiola ainda?

A
Aldrael commented
Vlw bro, cara o gofile tem que ser extinto nesse forum, cai tudo muito rápido, só a última página dessa trhead tem conteúdo, o resto ta tudo off

K
King2810 commented
Se não tivesse namorando teríamos of hj em dia dela

B
brunoramiresaguiar commented
Onde você achou esses clipes?

U
uchihazk commented
Antes de começar a namorar, ela tava se soltando aos poucos, tava indo bem...

ReaperCrew98
ReaperCrew98 commented
Caiu

E
evertonsouzaaa commented
deu pra ver um pouco ampliando a tela, se alguém conseguir corta essa parte da live

T
thht98 commented
Isso

R
rodolfomarquiori commented
não duvido... warzone morreu, provavelmente não tem a mesma quantidade de pessoas assistindo. deve ter metido um foi sem querer hehehehe

XO.tatted
XO.tatted commented
ainda tem publico sim po, tinha visto ela tava com 1k na live

T
THunther commented
Vlw man não conhecia esse vodvod baixando já. Kkkk 20gb

R
Riosos32 commented
O
observer commented
Se aumentar bem o volume dá pra escutar ela mijando 💦 :ROFLMAO:

T
THunther commented
kkkk baixou sim, so consigo ver os frames sabado agr kkk baixar é de boa queria era que tivesse outroa vods antigos vai q passou despercebido armazenamento eu tenho kkkkk

R
Riosos32 commented
pelo que eu vi no vod a cam tava em miniatura, se ela tivesse em tela cheia ia dar pra ver muito melhor, foda...

Malevolente
Malevolente commented
X
xcapitaobrasil commented
tem não mano, pelo menos até onde eu sei não

X
xcapitaobrasil commented
vc conseguiu o vod com a qualidade maior man?

O
observer commented
Não tinha prestado atenção nesse 1º que o ⸸ Amon ⸸ postou no pixeldrain, mas ele está na qualidade original, inclusive no formato padrão de streams que é .ts, então não tem nada melhor que isso... a não ser que vocês queiram o vod completo pra ver o que ela fala depois do "deslize" kkk

X
xcapitaobrasil commented
assistindo alguns minutos depois no vod completo, a glr do chat dá a entender que ela ja vazou mais coisa antes, ela tbm da a entender que ja pagou peitinho, e um cara fala de uma vez que ela apareceu de calcinha, pena que ninguem clipou parece 😭

E
evertonsouzaaa commented
então nesse void, vi q um cara comento q ela tbm já abriu live sem querer e tava sem nada se pá

T
THunther commented
sim baixei na qualidade full que ela envia pelo site que o amigo ai indicou... Sabado saberei se da pra pegar takes em maior qualidade. isso foi anos atrás na epoca que ela fazia live no facebook apenas. Mais assim que ocorreu ela fechou a live e apagou. é o mesmo que falei aqui kkkk foi na época do facebook ela fazia lives so de pubg acampamento e detectorismo.

B
Bob_Calton commented
Como que os caras presenciam uma parada dessas e não tira um print?

T
THunther commented
quando eu cheguei tinha acabado de acontecer kkkkk ou melhor estava abrindo a live após o ocorrido e ela falou sobre se alguém pegou ficou na calada, acho que foi em 2019/2020

XO.tatted
XO.tatted commented
Foda q tem nada salvo dessa época

T
THunther commented
tem não eu tinha umas coisas salvo na nuvem mais ja tem tudo aqui de relevante... Quando separou do steve ela apagou todas lives do facebook.

T
THunther commented
Att sobre os frames, realmente a camera ficou bem pixelada deixando inviável a qualidade kkkk tentei algumas IAs que uso pra upscalling nenhuma obteve um grau de melhoria real no reflexo... Não vou postar porque nas postagens anteriores o amigo ja deixou frams e parte do video em qualidade maxima também.