She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Cumidredra | Page 5 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Cumidredra

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Last edited:
Pãoduro
Pãoduro commented
até porque tá cheio de mulher na rua deixando vc passar mão nelas com consentimento

O
otariano666 commented
Idaí ? só por isso eu tenho que achar foda esse tipo de video de jogar creme ? tu que deve gostar de levar creme no rabo

D
Dimbu commented
O prazer no vídeo está no ato da inocência ou safadeza delas em consentir o ato.

D
Douglas 1999 commented
Alguém participa desse grupo que aparece no vídeo

ALGUÉM TEM ESSE VIDEO COMPLETO, NA INTERNET SÓ SE ACHA UMA PARTE PEQUENA DELE.

A
admirador244 commented
𝑆𝑟.𝐸
𝑆𝑟.𝐸 commented
Amanhã eu vou criar uma thread exatamente desse tipo..
Só preciso achar aquele famoso vid da gordinha do spiaobuss para exemplificar a thread.

P
Pitosstoggest commented
𝑆𝑟.𝐸
𝑆𝑟.𝐸 commented
D
Dimbu commented
Essa loira é muito vagabunda, o vídeo que ela está de leg rosa é muito bom.

Miucyr
Miucyr commented
jukchan
jukchan commented
Já viu outros vídeos dela, além desses?

jukchan
jukchan commented
vou mandar, assim que chegar de viagem.

D
Dimbu commented
Lembro que existia uns 3 ou 4 dela, mas o melhor é esse de leg rosa, que ele faz massagem nela, pena que não tenho pra compartilhar, o mega que eu vi caiu.

jukchan
jukchan commented
sao 2 de legging rosa e esse que foi postado. Não lembro se no primeiro grupo do cumidreda tinha mais.

G
Genteboadaslives commented
X
Xtreme1997 commented
jukchan
jukchan commented
Ela falando: acertou dentro da minha bunda. Tinha um diálogo deles que ela falava sobre uma foto de biquíni. E que estava cheia de celulite. Essa coroa é um tesao de mulher. Pena que não achei o perfil dela. Queria ver fotos.

Só consegui achar essas fotos infelizmente não sei se é carnaval desse ano se eu conseguir achar esses vídeos vou postar aqui para vocês

Miucyr
Miucyr commented
na gringa é mais fácil até os vídeos do cumidrera é famoso lá

D
Dimbu commented
Na gringa tudo parece Hollywood kkkk, aquele tal de cockdynast, seila como escreve, o cara andando com o pinto pra fora em supermercado e lojas, independente se é armado ou não, todo estabelecimento tem câmera de segurança, na minha opinião aquilo ali é muito mais arriscado.

KalSoc
KalSoc commented
ele deve ser dono da lojinha e mora em bairro que polícia não entra certeza. E não é armado pq tem uns que... Enfim

D
Dimbu commented
Se ele é dono da loja e se dispõe ao risco, é armado sim, e ele não está sempre na mesma loja, então quebra um pouco a teoria.

Jogando é pedindo pra limpar não sei se esse vídeo é desse ano ou não será que esse é vídeo antigo do cumidrera na rua?

D
Dimbu commented
Cadê os heróis

A
admirador244 commented
fico doido pra ter algo novo kkk

D
Dimbu commented
foda é que a galera que tem, quer vender.

Last edited:
F
Felipeleao commented
Alguém aí tem link novo?

D
Dimbu commented
Você também é o mestre dos magos do social em 😂

C
Clawfire commented
Ele bem que podia instalar uma mini camera escondida nos banheiros femininos dessas academias...

D
Dimbu commented
jukchan
jukchan commented
Ele não trabalha mais nessa academia. Total box de sao Gonçalo. Tentei procurar as gostosas la na página do ins.ta.

D
Dimbu commented
todos os vídeos ele conseguia colocar elas em posições, completamente arreganhadas, é impossível uma pessoas normal não se questionar, elas gostavam, e pior ainda, durando tudo isso ele ficava atrás delas, olhando o cu delas aberto pro ar, e eles não se questionavam a atitude dele? 😂😂 Pior é o marido corno que não acompanha a mulher na academia, tem que ser fuder mesmo.

SirTiagus
SirTiagus commented
Isso mesmo, mano. Ele colocava essas putas em situações altamente questionáveis e elas fingiam que nada estava acontecendo! É tão verdade isso que ele tem mais de um vídeo com algumas delas. Realmente muitas dessas putas de academia gostam de ir pra chamar atenção e ele só estava dando o que elas queriam!

D
Dimbu commented
SirTiagus
SirTiagus commented
Foi excluído, mano! Por acaso vc salvou pra mandar de novo?

D
Dimbu commented
Meu sonho alguém ter salvo esses conteúdo, lembro de alguns dizer que no grupo dele no azulzin, tinha muito mas muito vídeos touch que não foi pra site, agora não sei se era lenda urbana ou real, mas não duvido ele era insano.

D
Dimbu commented
Me refiro ao spiaobuss no último comentário.

A
ART3333 commented
Tinha que ter um fórum dele

𝑆𝑟.𝐸
𝑆𝑟.𝐸 commented
77fll
77fll commented
realmente nao faz sentido nenhum aquela porcaria

F
Fonsecaa commented
Mas tem a parada branca sim aí.. rs

Miucyr
Miucyr commented
mas cumidrera fazia mesmo coisa cada uma kkk

D
Dimbu commented
Esse do vídeo é o cumidredra também, ele só está em um ambiente fora da academia, e oque você falou é verdade, o conteúdo do cumidredra é literalmente esse de jogar líquido nas alunas.

3 Comments | Top reacted
D
Dimbu commented
"Que mundo é esse tão cruel que a gente vive, a covardia superando a pureza os conteúdos que um dia existiram e sumiram, sumiraaam, é vai na paz cumidredra fica com deus, eu sei que um dia mais conteúdos vamos encontraar, valeu meno, nos vai encontrar, valeu meno nos vai encontrar 🎶🎶"

ThePunish3rr
ThePunish3rr commented
Ele foi de Vasco?

Miucyr
Miucyr commented
não só acabou mesmo os conteúdos do cumidrera as pessoas que tem vídeos dele não vai postar aqui de graça infelizmente kkk

Gillan
Gillan commented

Como se os vídeos foi postado? Pessoas que salvou os vídeos a tempo não vai postar de graça kkkkkkkkkkk

D
Dimbu commented
Cara, quando eu cheguei na publicação, o vídeo já não existia mais, você é burro ou oque? Deve ser o fake do autor do post. Única explicação pra ser tão burro.

Obs: a pub tinha nem 1h quando eu a vi, e já não estava mais ao ar. (e eu me refiro a re postagem do autor, não dos que baixaram, por que quanto a isso não se dá pra saber quem baixou ou não, e não vem ao caso.)

Last edited:
D
Dimbu commented
Punheteiro com qi negativo

fapperman1
fapperman1 commented
Quando vi só tinha 1 vídeo limpando a bunda da mina

D
Dimbu commented
Apareceu agora, mano, esse daí até eu quero ver, acho que nunca vi esse, pelo menos não me lembro.

ush
ush commented
não é bug do fórum, o imagepond que não reproduz o formato, só baixar o video.

Kabu_
Kabu_ commented

Vamos procurar

Z
Ziiiillll commented
Eu tenho ele, porém coloquei na pasta privada da galeria do celular, e ficou bugado e não consigo ver mais o vídeo.