She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Espectro Cinza / Selva Varotto / Glenda Varotto | Page 2 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Espectro Cinza / Selva Varotto / Glenda Varotto

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
I
ioiooioi commented
me manda o nome do outro forum por mensagem

A
antedegueimon commented
para mim também por favor

S
Saymynam3 commented
Ainda existe?

L
Littlegol commented
Manda para mim o nome

Peço perdão pelo tamanho do arquivo, fui ver só depois que tava com o bitrate muito alto. tentei pegar as melhores partes pra que quiser editar e fazer um compilado (renderizar com um bitrate menor tbm pra diminuir o tamanho). Não sei se tem como baixar a live só pra membros, porém tbm não tem nada além dessas partes

*Aproveitei para dar uma olhada tbm em outras lives, mas não achei nada de interessante*

Boa noite, segui a dica do amigo nos post anteriores e encontrei mais coisa da marcha das vadias

da like ai que tive que ver muito macho de sutiã pra achar isso hein!!!!!

D
Deleted member 1247306 commented
Z
zezed commented
Valeu, herói sem capa!!! Tem link do video q tirou esses prints magníficos?

J
Judgmento commented
Você é um herói, like merecido dmssss parabéns por achar isso

Xalqio
Xalqio commented
Slk A morena do lado dela na penúltima fogo é qualquer coisa viu. Tá doido

Pip Bernadotte
Pip Bernadotte commented
espero que tenham mais nmrl... sempre pensei que ela iria chutar o balde e começaria a fazer algo mais quente, nude mesmo... porém ela recentemente entrou no mbl.

Its over, antes mesmo de começar.

S
Silveira31 commented
e cade o nude da bunda? Só vi os do seios

K
Kuzoki commented
Pip Bernadotte
Pip Bernadotte commented
"tem video dela", o que você que dizer com Isso? Você tem algo dela?

Pip Bernadotte
Pip Bernadotte commented
.

Uryu Ishida
Uryu Ishida commented
Pip Bernadotte
Pip Bernadotte commented
Seus punheteiros incompetentes. Está ai algumas fotos sensuais... Alguem suba essas imagens aqui e procure algo no face da espectro.
Procurem fotos desse fotografo.

Uryu Ishida
Uryu Ishida commented
Vídeo dela com Arthur do Val, só pesquisar q tem um trecho q ela admite q já fez com dois homens ao msm tempo

H
Hsusq commented
P
pamonha_apimentada commented
.

Agarag
Agarag commented
mas qual vídeo com arthur do val? ela era do mbl, tem varios

Agarag
Agarag commented
entre ver ela toda rosa ou com a pele natural dela, eu prefiro ver ela natural, por isso eu editei pra tirar essa luz rosa que ela coloca nas lives, mas é só essa a edição mesmo

Pip Bernadotte
Pip Bernadotte commented
Maarc_chris
Maarc_chris commented
CARALHO MEU PAU VAI EXPLODIR

D
Dhshdsu commented
E daquela mabelpalumbo, q sempre faz video com ela, não tem nada? Postou um video hj no Instagram dançando bem gostosinha

M
mama932 commented
poh ninguem pensou ainda em fazer um topico so da gotica ??

𝙼𝙰𝙲𝙾𝙽𝙷𝙴𝙸𝚁𝙾420
CADÊ THREAD DA GÓTICA DO MB****

S
Sisisisisi commented
Desculpem criar um post sobre isso. Mas como algumas pessoas aqui atribuem a falta de "contéudo" dela por conta de ter entrado em um movimento politico...

V
Vingador0408 commented
Ela agora tem 4 caminhos ou o Privacy ou o Petismo ou o Bolsonarismo ou voltar pro feminismo radical nas ruas mostrando os peitos que nem nas antigas , porque se não for nem uma das 4 opções ela perde qualquer tipo de relevância que ela almejava ter na internet.

Saspeko
Saspeko commented

Te falar que eu conheci ela antes do MBL pq eu adorava as opiniões dela pq batia quase 100% com oq eu pensava (isso foi na época que ela era de centro). Eu não entendi pq ela entrou no MBL, por mais que tenha gente lá que tenha boas ideias é um partido muito de mídia, os integrantes lá se queimam muito fácil pq falam uma coisa pra câmera e fazem outras no off. Agora que ela saiu pode ser que ela viva a vida de influenciadora normal e se pá volte a postar umas fotos mais interessantes

ElPozo
ElPozo commented
dinheiro fi, MBL tenta pegar pessoas de todos os espectros para apelar para todos os públicos. Mas no final não isso faz com que eles não tenham pauta alguma.

Albion764
Albion764 commented
Que boa notícia kkkkkk espero que volte com privacy e faça colab com aquela gótica gostosinha

Olho de Hórus
Olho de Hórus commented
A galera gosta dela pelo fetiche me parece, ela é feia pra crlh. Não vale a pena.

ElPozo
ElPozo commented
pior que é legal por ver uma mina famosinha meio burra mesmo, pq fora isso ela é até paia, tem muita melhor por aqui

Usuário1006
Usuário1006 commented
Eu gosto dela porque é safada e deve falar muita putaria na cama, sem contar que ela é bonita sim.
Não chega a ser maravilhosa mas é um tesão sim.

Usuário1006
Usuário1006 commented
Bolsonarismo ou Privacy. Feminismo radical é muito improvável.

K
Kimera12 commented
ela não feia...so não é o tipo de mulher pra quem tem paladar infantil.

Marcelinhotomacoça
Marcelinhotomacoça commented
ela só é bem gostosinha de corpo, mas de rosto é um 6/10

Hinamatsuri
Hinamatsuri commented
kkkk cara volta pra punheta, politica não é sua praia

O
observer commented
O
observer commented
C
cleimask commented
Eu tenho uma recaída enorme por essa guria, só por ela ser esquisita 😂😂

Olho de Hórus
Olho de Hórus commented
Hora de criar uma thread só pras putas do MBL

M
Marcio99 commented
Pip Bernadotte
Pip Bernadotte commented
também, ela gostosa por conta disso

larry1221_
larry1221_ commented
Até o sotaque dela da tesão kk É igual o sotaque ta tesuda da Ana Caroline Campagnolo.

ceman
ceman commented
, também gosto. Sem a bizarra palatalização de "di" e "ti", que só existe no Brasil

N
N1ghtst4lker commented
A
Arthur José commented
com certeza ela vai putaria e eu vou gostar muito pois ela é muito gostosa