She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Natinha / @natzzzuri | Page 4 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Natinha / @natzzzuri

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
O áudio tá mais ou menos, mas vai, achei no fórum vizinho vermelho, alguém sabe me dizer se ela tem mais vídeos interagindo assim falando?

K
Kajhdjss commented
X
xupiscoforever commented
lança pra gente aí kaynzera, se conseguir

T
Thi2014 commented
D
daniel13D commented
Qual é esse fórum vermelho? Tô precisando saber de mais fóruns

K
Kaynzera commented
Rapazeada, eu mesmo perguntei a ela depois do último vídeo que ela mandou e é verdade, ela colocou silicone essa arrombada... Tomara que pare por aí.

T
Thi2014 commented
ela fez um vídeo de 100 conto mostrando os silicone 30 minutos

D
Deleted member 8802605 commented
se estragou pqp, vai acabar virando uma amichan

K
Kaynzera commented
Pô irmão meu medo é esse, ela já tinha os peito perfeitinho, era lindo demais ver eles pulando, agora ficou esquesito, tá parecendo só mais uma das várias criadoras genéricas por aí. Mas ela ainda continua gostosa kkkk

X
xupiscoforever commented
kaynzera faz uma atualização aí dos conteúdos que faltam dela aqui pls

3 Comments | Top reacted
T
Thi2014 commented
Até o momento ninguém tem não

Tony Esterco
Tony Esterco commented
Se até uma certa data ninguém comprar eu compro

K
Kaynzera commented
Vou ver se upou pra vocês aqui viu.

M
manofballs commented
Esse silicone ficou muito mau feito, podia ter procurado um profissional melhor tá parecendo silicone de traveco

Maruh
Maruh commented
Primeiro a xehli g, agr a nat... qual vai ser a próxima a estragar o flatchest colocando essas bostas de silicone?

c00m3r
c00m3r commented
Ficou uma merda e o peito dela era perfeito natural, nem era pequeno. Agora tem 2 bola artificial pra porra e essas cicatriz zuada.

KITAGAWA BOOBS
KITAGAWA BOOBS commented
PUTA QUE PARIU O SILICONE ELA ERA PERFEITA AGORA VIROU ESSA MERDA

Tony Esterco
Tony Esterco commented
o natural dela sempre vai melhor, ela tá parecendo que é de plástico agora… um esticado feio

K
Kaynzera commented
True. Tá parecendo só mais uma do Job, ela tinha o diferencial de ser naturalzinha e faz uma merda dessa.

U
usernamenotfound000 commented
Inacreditável, a pessoa vence a loteria genética pra ser bonita e ainda assim tem dismorfia corporal. Se eu fosse rei dessa porra iria banir cirurgia plástica por estética pura, bando de filha da puta que lucra na doença psiquiátrica dos outros.

D
danger mendness commented
Silicone é assim no começa, sempre fica muito firme com o tempo vai desinchando e fica mais natural.

Um vídeo dela de outro fórum, não sei vcs mas não gostei muito não

Tony Esterco
Tony Esterco commented
L
light0451 commented
Tony Esterco
Tony Esterco commented
A mina acabou com o charme que tinha depois desse silicone, tá igual uma gp agora… dito isso ela continua devidamente saborosa

C
Cunhanaoda commented
bizarro que ela trocou os peitos naturais de ninfetinha por esses silicones de GP de esquina