She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Lanny Silva / eu_lanny_silva1 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Lanny Silva / eu_lanny_silva1

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Essa vagabunda é do estado do Pará. Muito cavala e exibida, como outras várias putas que usam as redes sociais como um palco para massagear o próprio ego e suprir a carência de atenção! Pelo jeito dela, deve ser a marmita do local onde ela mora. Com certeza deve ter algum conteúdo vazado dela rolando por aí.
Se alguém tiver alguma coisa dela, compartilha, por favor.

Tiktok:

Instagram:

Last edited:
0 Comments
Recentemente achei um vídeo dessa puta que havia sido removido do Instagram e Tiktok por motivos óbvios. Essa é a prova de quê se certas plataformas não tivessem políticas minimamente rígidas, vagabundas como essa postariam vídeos peladas ou até fazendo sexo!

0 Comments
  • React
Reactions: Rodrigs.21
2 Comments | Top reacted
Vítor Gomes 25
Vítor Gomes 25 commented
Postou foto no Instagram com fitinha

SirTiagus
SirTiagus commented
Sério, mano? Me manda o Instagram novo dela, por favor?

cara, eu já fui muito proximo dela, mas morava longe, vivia mandando nudes de lingerie etc. Me arrependo amargamente de nao ter mantido os nudes nem de ter trazido ela pra ca pra enfiar um filho nela

• Medal
Reactions: SirTiagus
5 Comments | Top reacted
SirTiagus
SirTiagus commented
Sério mesmo, mano? Não nada mesmo dela?

P
P0p pup commented
Que tatuagem feia do krl ela tem uma pena na cintura coisa de favelada fudida msm

SirTiagus
SirTiagus commented
Sim, mano! Esse tipo de vagabunda não tem dinheiro pra pagar um tatuador bom e muito menos um senso crítico apurado pra ver que a tatuagem ficou uma bosta! Kkkkk

S
Steppenwolf2407 commented
nadinha mano, eu apaguei pq comecei a namorar na época, devia ter mantido, hoje sou doido naquele rabão. quem come, ta muito bem servido

SirTiagus
SirTiagus commented
É mesmo, mano! Vc deu mole! Mas tenho certeza que em algum lugar tem alguém com nudes dessa puta!

Olha o tamanho dessa jamanta!
Se eu tivesse uma chance com essa puta, ia enfiar em todos os buracos possíveis!

• React
Reactions: roemm and Pinhead15
2 Comments | Top reacted
S
Steppenwolf2407 commented
é uma cavala mesmo... é muito grande. ela é o tipo de mulher perfeita pra vc ter uma vida OK. adora sexo, gosta de anal. jeitao de mulher mesmo, adora se exibir

SirTiagus
SirTiagus commented
Sim, mano! Sou louco nesse cuzão dela! Se eu tivesse grana, viajaria pro Pará só pra tentar comer essa puta!

Fotos que essa vagabunda cavala postou nas últimas horas:

Cara, sinceramente, acho que se um dia eu pego essa cavala, eu esqueço que ela tem buceta e soco forte só nesse cuzão dela! Ia gozar 2 ou 3 vezes sem tirar de dentro! Ia literalmente pintar o reto dessa puta de branco! Não ia parar até que o cu dela parecesse uma flor de tão arregaçado! Porque é isso que vagabunda desse tipo merece!

2 Comments | Top reacted
R
roemm commented
obrigado por nos contar seu plano

SirTiagus
SirTiagus commented
Sou do mesmo estado dela, mas não moro lá! Vai que um dia acontece! Kkkkkkkk

Essa vagabunda postou essas fotos ontem.
Dá pra perceber que ela usou IA na edição, mas na última foto ela exagerou! Ela pensa que a gente não sabe que esse cuzão é detonado de celulites e estrias e foi lá e usou IA pra ficar com o bumbum de panicat, isso sem falar do restante dessa imagem em específico, praticamente a imagem toda foi refeita com IA. Lamentável, pois prefiro mil vezes o rabão e o corpão original dela, sem edição.

Last edited:
0 Comments