She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Gaby_legall | Page 2 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Gaby_legall

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Nessa sequência a camisola ta cim um pouco de transparencia, da pra ver o formato do biquíni do peito dela, mais o conteúdo dela segue bem fraco

4 Comments | Top reacted
Dragonfly1771
Dragonfly1771 commented
Ta difícil aparecer um vídeo bom nesses últimos q ela tem postado… sem contar q todos são de 15seg, tenebroso. A esperança é ela voltar com as lives

j.vice
j.vice commented
Até os vídeos no banheiro da rotina ela parou de postar e deve ser pq do frio
Na praia achei que ia ter uns videos melhores
Canal do youtube ela parou de postar ela e so posta gameplay agora

Dragonfly1771
Dragonfly1771 commented
tem uns vídeos antigos do ytb que dá pra tirar algumas coisas, mas esses últimos de gameplay são mt ruins kkkkk

R
R6pr85 commented
Assisti mais de 400 vídeos dela, sem exagero, mesmo de camisa decotada e abaixando na frente do celular, não mostra nada, acho que pela posição do bico do peito dela que aponta pros lados, esses que ela usa essa camisola listrada ainda dá pra ver um pouco de transparência, o biquinho do peito dela é piquinininho 😋🤤

Voltamos a ter alguns vídeos bons, finalmente !

1 Comments
ikaris182
ikaris182 commented
275k de seguidores só esperando um descuido e ela achando que ta ficando famosa com esses 5 mil vídeos de 15 segundos

Meu confrades, não é grande coisa mais da pra ver o biquinho, o ruim é que ela sacode o peito então a câmera dela não filma tão bem assim, mas se baixar em HD e assistir em um aplicativo de frame a frame da pra ver. Vou passar a dar mais atenção pra esses vídeos onde ela tem que levantar a blusa pra passar desodorante.

3 Comments | Top reacted
C
Copa2026 commented
É muito rapido , tu é ninja

R
R6pr85 commented
a manga longa também atrapalha um pouco

JohnTrevor
JohnTrevor commented
Puts pior q n consegui ver não

Dei zoom apliquei 2 filtros e câmera lenta, realmente não dá pra ver grande coisa mas acho que foi mais pelo movimento, ela balançou muito, no quadro a quadro fica borrado, mas vale a pena dar atenção a esses vídeos que ela tem que levantar a blusa dessa forma.

0 Comments
Peitinho

X
xxxcasvv commented
procurando um jeito de mostrar os peitos

J
jpmarat1 commented
Mostrou legal nesse. Pena que já caiu

R
R6pr85 commented
Gravei a tela do TKTK porque não consegui baixar em HD, a imagem não ficou perfeita mas está melhor do que a que colocaram aí, coloquei em câmera lenta por que ela balança muito. Eu achei estranho, nos outros videos o bico sempre pareceu ser marrom escuro, mas nesse vídeo ficou bem clarinho.

𝒜𝓃𝑔𝑒𝓁 𝓁𝑜𝓋𝑒𝓇 .
Usa o tikdownloader pra baixar videos do tiktok em FHD eu uso ele .