She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Quartzolol | Page 2 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Quartzolol

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
alguns videos dela dançando na live. o meu preferido definitivamente é o que ela ta com a camisa laranja, que ela balança bastante esses peitões. por enquanto é tudo que eu tenho.

C
Caracolloko16 commented
eu tbm achava q ela era "careta" por estar noiva e ser crente, até o dia que abri a live e vi que ela é bem espertinha. Nesses vários cortes aí dá pra ver que ela deixa a câmera um pouco mais pra baixo justamente pra pegar os peitos. Fora que mostra a "barriga" e as pernas com frequência só por validação. A safada é streamer a bastante tempo, sabe o que tá fazendo.

C
Caracolloko16 commented
Lembrei que teve uma live recente dela que ela tava pesquisando no google sobre plug e vibrador, mas não consegui acompanhar qual era o papo

T
triangulodasbermudas commented
essa live de vibrador ainda ta no canal dela, mas não tem nada demais não. ela não tava falando de usar

G
Gustapf commented
Reup

T
numa live algumas semanas atras ela tava pesquisando e mostrando revista playboy de algumas famosas. ficou um bom tempo nesse assunto. ela fala algumas besteiras, mas meio contida

C
Caracolloko16 commented
sábado ela fez um subathon, porém o vod não ficou salvo. é normal em live grande que não seja salvo ou será que rolou alguma coisa? infelizmente não consegui assistir nada

T
ela excluiu a live do canal, mas não do servidor da twitch. em alguns sites, ou com uma extensão do chrome chamada twitch vod downloader da pra ver a live completa ainda. eu assisti acelerado e pulando umas partes e não encontrei nada demais.

G
Gustapf commented
Todos teus links caíram irmão, reupa ai

Mesmos vídeos de antes, com adição de uns 4, só que dessa vez converti todos para .mp4. coloquem em outros sites também, porque o Gofile derruba os vídeos em poucos dias, mas é o único onde tenho conta. como eu disse antes também não tem nada que chegue perto de nude ou biquini nesses vídeos, mas a mina é gostosa

T
o único problema é que ela usa top e não sutiã, que ela fala que os peitos balançam demais

Cheriepie
Cheriepie commented
o tamanho da brincadeira tbm, absurdo o tamanho desses peitos

G
Gustapf commented
infelizmente só terão cortes assim dela, no máx uma foto na praia e olhe lá

Cheriepie
Cheriepie commented
e vai casar tem isso tbm, talvez solteira mas com a chance ainda em quase zero

A
artoroassith666 commented
pode reupar os videos ? n dá pra baixar e nem ver

C
Caracolloko16 commented
ela é toda controversa kkkkkk se diz conservadora, está noiva mas nas lives os principais viewers (até mod) ficam dando em cima dela e falando coisa de duplo sentido e ela lá mostrando peito, perna e bunda de forma "inocente" do lado do corno...

T
exatamente, controversa. já vi live dela onde ela tava falando de mal de mina se expor, em seguida começou a pesquisar foto de famosas que pousaram pra playboy, depois foi cantar louvor e em seguida foi dançar funk. muito doida. uma pena que nunca terá nada perto de nude dela

C
Caracolloko16 commented
nude realmente não vai rolar, mas não acho impossível ter uma reviravolta. é comum gente assim mudar a personalidade depois de um evento "traumático" (terminar um relacionamento, por exemplo), pode proporcionar uma "vontade de viver" na pessoa e ela se soltar mais. ou pode se tornar mais fanática tbm kkkkkkkkk

T
se ela fosse morar longe da mãe eu começaria a ter esperança. ela fala que a mãe dela não deixava ela dormir na casa do noivo até pouco tempo e olha que ela é adulta e ta faz anos com ele

ela fez uma live de umas 15 horas, baixei, fui avançando e isso é o máximo que consegui. deve ter mais, mas quem vai assistir uma live tão grande

4 Comments | Top reacted
F
fortuita commented
Essa doida é um absurdo de gostosa, ta maluco. Pena que é tudo o que teremos dela

C
Caracolloko16 commented
ela claramente tá com a autoestima lá em cima por causa da evolução que a bunda dela teve, colocou shortinho e aproveitou todas as oportunidades pra mostrar o rabo. deve se coçar pra arranjar uma desculpa pra mostrar os peitos tbm kkkkkkk. vlw pelo trampo!

Cheriepie
Cheriepie commented
slc, tinha que mostrar esse decote mais vezes. Fico só na expectativa mesmo kkkkk

T
ela tem um servidor no dis.... que direto na live ela mostra que postam fotos dela. talvez tem alguma coisa lá de quando ela ela vai na praia ou pelo menos com decote, mas eu não to no servidor

4 Comments | Top reacted
F
fortuita commented
mal abre o video e já tem mó peitão na tela kkkkkjk essa daí se faz de santa mas sabe exatamente o que ta fazendo. A esperança agora é um dia ela ficar sem sutiã

Buzzard88
Buzzard88 commented
piranha mesmo kkkkkkkkkkk

Cheriepie
Cheriepie commented
ela tinha que ficar solteira, ctz que ia se soltar mais. Delícia

C
Caracolloko16 commented
eu falo que ela se segura muito pra não mostrar as tetas. era só um término de namoro e um contratinho com a kick pra ela ficar soltinha...

C
Caracolloko16 commented
pô, tá até pulando na live kkkkkk essa aí de inocente não tem nada

T
tem uma hora que ela ta pulando e ela fica só de cabeça baixa olhando os peitos balançarem e só continua pulando, foda-se. antes ela parava de pular, agora ta ficando mais safada

Cheriepie
Cheriepie commented
Tem que convencer ela a tirar esse top aí, deixa esses melões livres na camiseta ou com sutiã por baixo. Gostosa demais pqp

P
Piña Solsk commented
Reup

T
eu mesmo não consigo mais assistir. deixo baixando e depois no editor procuro partes aproveitáveis com o audio mutado. essa live mesmo aí teve umas 20 horas de league of legends. da não

P
PaddiesPub commented
F
fortuita commented
ela fazendo altas poses deitada, sabe o público que tem mas não entrega mais que isso

T
Olha tamanho dessa raba pqp kkkkkkkkk

3 Comments | Top reacted
Cheriepie
Cheriepie commented
Mina é gata e tá com um corpão absurdo. O estranho lá tá bem demais pqp

F
fortuita commented
Um absurdo de gostosa

larry1221_
larry1221_ commented
Essa só moça só malha perna? Nunca tem uma foto da bunda ou video malhando a bunda.