She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Elen Baskerville elen_barskerville | Page 2 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Elen Baskerville elen_barskerville

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Um vídeo antigo dela no chuveiro da época que ela costumava postar vídeos assim...

ximira171
ximira171 commented
Pessoal, tenho muitos vídeos dessa época dela de dancinha, porém sou novo no fórum e não sei como funciona para postar, se alguém poder me ensinar darei uma organizada e posto tudo

J
Josejuankapa commented
N
narutouzumaki12 commented
N
alguém pelo amor de Deus manda mensagem no privado desse cara, ele e p salvador que estavamos esperando

J
Josejuankapa commented
N
nao consigo chamar, esse e o nome do cara? nome nao e estranho, talvez ele participou de um grupo cmg chatdosvazados, e la ele mandava varios videos da elen, enfim, esse nome nao aparece pra mim no t3l3, pode me
chamar la? Urekmazino4

achei nas profundezas do meu google fotos, ela tinha mais videos dancando assim, com essa mesma roupa e a calcinha preta aparecendo, e com o angulho da bunda melhor, se o tal Vvjx for quem eu to pensando, o cara tem a mina de ouro de videos dela.

se eu achar mais coisa venho postando aqui

4 Comments | Top reacted
Xalqio
Xalqio commented
Pow, essa guria nunca ter feito um only ou privacy é muito desperdício, nem que fosse apenas pra postar fotos de calcinha e vídeos rebolando assim. A guria era exibicionista de graça por puro amor ao jogo...

N
mano ela quase abriu, chegou bem perto.. sigo a elen graças ao tal do Vvjx(se for quem to pensando) ele mandava muito video da elen no grupo que participavamos e segui a elen por causa dele, ela estava no primeiro relacionamento com um maluco que fazia crossfit, e no segundo relacionamento que era com um cara que trabalhava de barmen aonde ela trabalhava, ela postou um storys falando que ia ter uma novidade e que era uma coisa que a gente (os seguidores) queriam muito, respondi o story com um “ vem ai privacy?” e ela me mandou um quem sabe, ela reclamava mt da rotina cansativa do trabalho e acredito que esse segundo namorado cogitou tmb a criarem um privacy, infelizmente ela terminou e sumiu por um tempo.

N
o foda que de la pra ca a elen namorou 4x(atualmente esta namorando de novo) com o crosfiteiro, com esse barmen, com um branquinho magrelo que vende carro( nao tem nem 7 meses que terminaram) e esses dias repostou um story com outro cara, ela pulou de relacionamento a relacionamento e se afastou do insta( ela sempre sumia mt quando estava namorando) os videos que temos e ate de quando ela namorava mas ela era mt presente no insta, inclusive ela tinha 23k de seguidores e a surpresa que queriamos mt so ia acontecer se ela pegasse 30k, infelizmente perdeu potencial de ganhar mt dinheiro ela

Xalqio
Xalqio commented
ela real parece ser uma mina bem safada. Mas acho que um dos fatores pra ela nunca ter criado algo foi o fato dela morar com os pais e ser próxima de família... Isso é até recorrente nessas "famosinhas" que são exibicionista por natureza mas que nunca tem coragem rentalizar o exibicionismo. Sigo uma no insta que até passou a vender, mas parou em 1 mês e só tinha post ruim a Gi.ovanag

Fala rapaziada o ximira entrou em contato comigo e me enviou os conteudos da Elen que ele tinha guardado, como eu ja tinha recuperado algumas coisas que eu tambem tinha eu upei junto do oque ele me enviou, então nossos agradecimentos ao mano @ximira17
Post automatically merged

Elen

marisa14
marisa14 commented
meu amigo.... q mina gostosa

ximira171
ximira171 commented
Gg meu mano 🤘🏻

W
Wanteddy commented
Herói demais, agradecimentos gigantes ao mano Ximira aí que cedeu de bom grado os conteúdos da época de ouro dessa gostosa e ao Naruto por ter tido o trabalho de upar os arquivos.

Upando aqui o pouco do conteúdo que tenho dela originalmente, eu pessoalmente não vi postado aqui, mas é o que tenho salvo dela, espero que gostem:

1 Comments
ximira171
ximira171 commented
Punk mano, boa 🤘🏻