She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - ia.meloo | Page 5 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests ia.meloo

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
ovelhera
ovelhera commented
qual nome desse casaco dela ?

Dudxxxx
Dudxxxx commented
É uma jaqueta da tropa de exploração de attack on titan

K
Kartia2 commented
Tá namorando algum cara que faz rap e freestyle, e nem é dos mais famosos. Agora é só esperar o tempo fazer seu trabalho

K
KuririnSuperVilao commented
fala 6 números aí rapidão

17 Comments | Top reacted
caio13
caio13 commented
Acabou de anunciar que virou MSOL kkkkkkk 5 meses de gravidez daquele zé droguinha metido a rapper! Se fudeu!

Pelo.de.sapo
Pelo.de.sapo commented
o mínimo que se espera de alguém que vá pra um rolê de putaria e que ela tenha algum método contraceptivo, e ela fez a proeza de não só engravidar como virar mãe solo kkkkkkkkkkkkk

*Vídeo meramente ilustrativo pq só Cristo sabe quem é o pai*

G
Gomenasai commented
castlesiffredi
castlesiffredi commented
Galera tinha falado aqui que a cidade grande ia engolir essa menina. Confesso que não esperava que seria tão rápido...

Speed0a
Speed0a commented
Acabou a thread. Pode fechar.

K
Kristybaby commented
Quem sabe quantos ejacularam dentro da vagina dela sem proteção.

caio13
caio13 commented
Fui eu que disse. Ela se mudou de Recife pra São Paulo em janeiro, não deu nem um ano e já voltou grávida! kkkkkkk

Falcon7777
Falcon7777 commented
Uma mina tão bonita, mas não tem jeito é o destino vai se envolver com Zé Droguinha vira MSOL

K
Kristybaby commented
Ninguém sabe como aconteceu... talvez ela tenha insistido para que a pessoa usasse camisinha e ela tenha estourado... ou a pessoa tenha esperado ela se distrair, tirado a camisinha e simplesmente ejaculado dentro dela.

A
AgRusso commented
Isso que dá ficar de frescura pra engolir. Antes no estomago do que no utero.
Quem aposta que ela vai ficar no papinho de Sou independente posso lidar com isso sozinha sem problema

K
Kristybaby commented
Você acha que ela não gosta de engolir ou de receber no rosto?

A
AgRusso commented
K
Kristybaby commented
Talvez ela simplesmente goste do risco, ou o parceiro tenha tido a intenção de ejacular dentro dela sem proteção.

caio13
caio13 commented
E outra, já vou cantar logo a pedra e depois podem me cobrar, mas ela vai embarangar bonito! Já tá com a cara redonda e os peitos enormes igual uma vaca leiteira. Esqueçam aquele corpinho magrinho e peitinhos durinhos. Aquilo vai ficar só na memória de vocês! kkkk

K
Kristybaby commented
Quem sabe? Até onde eu sei, ela frequenta a academia — ou frequentava antigamente. A gravidez muda o corpo; talvez ela fique com uma aparência diferente depois, mas isso não significa que ela vá ficar pouco atraente.

K
Kristybaby commented
Mas, no fim das contas... vamos ser sinceros: se tivéssemos tido a chance de ejacular dentro dela sem proteção... provavelmente teríamos feito isso.

K
Kristybaby commented
Alguém quer conversar sobre ela?

Vamos torcer que agora como mãe solteira precise vender “outros conteúdos” para bancar a criança kkkk

3 Comments | Top reacted
K
KuririnSuperVilao commented
É só ver o nome escolhido. É a nova geração de Enzos e Valentinas pós Odisseia do Nolan. Essa criança vai só usar fralda Pampers, obviamente que vai precisar de dinheiro. Tu olha pra essa mulher e vê ela limpando fralda de pano cagado?

Pelo.de.sapo
Pelo.de.sapo commented
Ainda bem que ela é péssima escrevendo e apresentando tem a dicção de um fanhoso kkkkkkkkk

N
nerdpobre commented
acabei de ver essa mina em uma publicação, reclamando que se entregou e não foi valorizada e ainda foi magoada, fui ver o perfil e só falta vender conteudo mesmo, adora mostrar o cool na internet e vem reclamar de valores masculinos! kkkkkkkkkkk (provavelmente só faz pessimas escolhas de homens tambem)
já vim na certeza que teria alguma coisa dela aqui!

Last edited: