Lellaks
New member
- Mar 25, 2026
- 3
- 6
- 345
B
compreendo laah mas oq eu quis dizer era que vc n precisa depender desse tipo de conteúdo para ganhar dinheiro. Como falei vc é carismática, tinha um publico (msm sendo pequeno e nichado em Mine) e querendo ou nn vc chegou a ter contatos com gentes famosas tipo o Rato (amigo do Ileox), o pessoal do paulo vita show e entre outros, mas enfim se vc achar que esta feliz fazendo oq faz continue só nn deixe o psicológico te abalar com oq vc faz melhoras para vc. (e bora um x1 full sopa que eu te humilho de crtz AKAKAKAKAKAKKA)
H
Ela postou no insta sim, o pessoal está fazendo contagem regressiva pra ver a bucetinha tímida dela.
W
olhei nos dois Instagrans e não tem nada, conseguiram me enganar 
H
Isso pq vc n olhou no verdadeiro Instagram dela, o @dailyydalah, lá ela conta td que n conta nos outros
dscp lala, é zoeira
dscp lala, é zoeira
L
KKK MANO QUE PORRA DE DAILY DA LAAH? Eu sequer to sabendo da existência desse insta, ele não é meu!!!
H
Eu tô zoando, eu sei que ele é fake. E eu sei que vc descobriu que ele é fake. Vc mandou a galera denunciar ele no seu insta principal e público
E... dizer que vc n tá sabendo da existência dele... isso n é vdd não.
E... dizer que vc n tá sabendo da existência dele... isso n é vdd não.
H
Vi que vc postou sobre isso hj. A conta que eu comentei, esse @dailyydalah, é a mesma que vc mandou denunciar antes. Era obviamente fake. Vc mesma disse nesses comentários desse post que essa conta era fake. Vc mesma percebeu isso. Agr ela mudou pra @heyy.lala. A pessoa, quem quer que seja, ainda tá ativa lá. Talvez ela apronte ainda mais alguma bizarrice no futuro.
Eu também denunciei o fake, n estou contra você. Mas às vezes parece que você tem amnésia, sem ofensa.
Ou é outra coisa...
Eu também denunciei o fake, n estou contra você. Mas às vezes parece que você tem amnésia, sem ofensa.
Ou é outra coisa...
H
N, é um submarino nuclear produzido em conjunto pelas marinhas da França e do Brasil, só que o submarino se identifica como Laurianny, e só sente prazer enquanto finge ser Laurianny. Mas cuidado, é um submarino nuclear. Franco-tupiniquim.

Na realidade eu me esforçando pra nem chegar perto disso quando lançar. Vai que ferra minha vida ainda mais.