She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Dayanne_mellooo | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Dayanne_mellooo

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

ELA VENDE, no direct, mas tem que chegar fofo.
Fiz a cagada de tentativa de golpe nela, comprovante falso achei que era bobinha não caiu. Ela me mandou uma previa da galeria, vários vídeos e fotos do peitão e ficou tudo preto, esqueci que inst bloqueia. O PEITO DELA É SURREAL DE LINDO, e cobrou 50 contos por um vídeo mostrando tudo.

Last edited:
D
dimi_plazes20 commented
Cara, vc deveria levar ban, sem zoera. Faz besteira e depois vem de cara lavada contar sua história. Esse mina não responde ninguém nessa bosta de ig... Fica expondo as tetas dela... Pqp mano, na moral, vc tinha que ser banido

A
andrizada commented
to on na vakinha, só chamar. ela te respondeu?

D
dimi_plazes20 commented
Esquece galera, ela já falou que não vai vender nada... É piazada, esse trouxa do Tadala molhou o esquema todo, cara desgraçado

Aboveflash
Aboveflash commented
Aí tu me explica pra que tu foi querer inventar de dar golpe na mina? 50 conto ainda cara, tá passando fome? Ferrou com o bgl todo pnc, e ainda vem falando pra "chegar fofo" na mina depois de tu ter feito cagada tncc

Algum heroi ja conseguiu falar com ela?

4 Comments | Top reacted
D
dimi_plazes20 commented
Ela privou o perfil e não está aceitando ninguém. E mesmo mandando DM, ela não responde...

B
Babavenga commented
agradecimento ao JENIO, q deu golpe na garota q pensou em começar a vender conteúdo, mostrando a ela os perrengues q esse ramo tem e ja deixando ela com pé atras.
E isso se com essa treta toda ja não teve g..4..d..o, q alertou ela sobre essa trend pra "ganhar" pontos com ela.

danteinhellbella
danteinhellbella commented
Pois é, to a uns dias mandando mensagem ela só curtiu e dps de uns dias nem visualizou mais. O pateta teve a chance de comprar conteudo dela por 50 conto mas o fdp é tao liso q ainda tentou dar golpe pqp

D
dimi_plazes20 commented
Esse tadalafilo deveria ser banido, sério mesmo

Dá pra ver que são lindos. Mais cedo ou mais tarde ela vai ceder…

Homer 33
Homer 33 commented
Tamanho dessas tetas 🤤

dayane_reserva244​

A
Auth244 commented
Sabe qual perfil dela agora? Esse não funciona mais

C
caca44decalca commented
Se não fosse o arrombado do golpe, já estaríamos com conteúdo.. se alguém conseguir falar com ela, eu racho o valor do conteúdo, só me chamar

Protomanx
Protomanx commented
é foda né, o cara não compra e só atrapalha e ainda quis dar golpe em valor baixo vsfkkkkkkkkkk tá passando fome

Alguém no erome tem conteúdo dela mas eu não consigo saber qual o perfil da pessoa porque o álbum foi apagado se encontrar o perfil da pra falar com ele

H
hipo490202 commented
Tá escrito nas letras pequenas, o nome do cara é Colecionadorbrr

C
caca44decalca commented
então é F, perfil do cara não existe

S
simpmasterr commented
eu tinha o nick dele no tele, mas muda direto. ele tem muito conteúdo. de repente da pra encontrar ele em outras threads aqui pelo fórum

C
caca44decalca commented
espero que encontre. Tudo culpa do cabaço que quis dar golpe