React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Angeline Miller / Sol Monteiro / Angeline__

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
D
Deleted member 4882400 commented
Quem comeu, comeu.

Communist Kanye West
Communist Kanye West commented
.

Last edited:
C
coisamole commented
Communist Kanye West
.

Last edited:
Essa mina faz PG aqui no RJ, em Niterói pra ser mais preciso, 300 pila a hora, nunca fui pq no anúncio mama com capa, Niterói pra mim é contramão e nunca vi relatos positivos dela nos fóruns de gp's, pista tá salgada, sabe como é. Mas tem um tempo que ela tá anunciando em Niterói. Vou mandar o link embaixo do anúncio dela no Photo****, já vi anúncio dela no Fatal**** tbm, mas não sei se ainda tá ativo lá e espero que o site não censure o link:

• Love
Reactions: ferrugem_666
2 Comments | Top reacted
Gnarlo Gnome
Gnarlo Gnome commented
Communist Kanye West
.

Last edited:
Certeza que ela tá fazendo programa na Europa? No perfil pessoal ela anda postando foto/vídeo de viagem em MG com a esposa/marido(sei lá o que ela é, só sei que é trans), ela num geral está sumida porém posta foto quando sai do brasil, será que esses perfis são fake?

D
dameion commented
O ondate é um site de acervo de anúncios. Então é provável que fez programa na Europa e agora está de volta no Brasil.

Communist Kanye West
.

Last edited:
D
doedicurus commented
tranquilo mano, ela anda sumida então eu também não sei se essa viagem é antiga e se ela está na europa ou não. Sem contar que ela parece estar tentando se aposentar dessa vida aos poucos... muitos sumiços e poucos tds dela, além de não anunciar mais em site mais confiaveis. Além disso, ela inventou de criar um canal no youtube, porém vi nenhuma atualização do canal e nem achei mais ele. Enquanto isso, aquela amiga dela, "bea", no qual ela fazia dupla as vezes no inicio, está a mais de um ano pela ásia e agora europa. Acho que ela vai junto com essa ourtra a qualquer hora :/

O
Osupersocio commented
Qual o @ dela no insta?

Esse é o perfil do fotográfo que fez os ensaios da Sol Monteiro: "tebaldi_claudio2". Se quiserem achar mais fotos dela é só ir seguindo as fotos novas para as antigas, ele posta aleatóriamente então tem coisa repetida e coisa nova de vez em quando.(não vou mandar uma por uma pq é muita coisa)

0 Comments