💦Create And Fuck Your AI Cum Slut On OurDream.ai
Requests - angelis69 | lenasbr | Social Media Girls

Requests angelis69 | lenasbr

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

C
CariocaR.O commented
Mas no perfil dela, tem o link do ***. Quem tiver coragem pra comprar conteúdo dela, vai lá

M
mariokemps commented
Pse mano, não vale o investimento. É golpista pura!
Agora tem uma no cam4 que o Nick é Sophie____ ela faz vídeos no escritório e cumpre com as metas, top de mais! Não achei nenhum fórum dela por aqui

C
CariocaR.O commented
é uma pena que essa Angelis69 seja golpista, pq ela é uma delícia. Sou doido por um conteúdo dela, mas acho q é maior furada tbm....esse que ela vende pelo ***

I
imortal2 commented
se ela é golpista oq vocês falam da fofinhaa12? essa sim é golpista e ainda é estúpida. tentei falar com ela sobre os videos, ela demorou pra me responder, eu tava viajando, ai quando chegou a noite fui falar com ela e perguntar como são os vídeos pq são bem caros, ela começou a me xingar e chamar de pelado. 50 reais o vídeo, por esse valor pra mim o vídeo tem que ter no mínimo 15 minutos e ser completo e pelo jeito dela não duvido que sejam aqueles videos de no máximo 3 minutos

Calcinha transparente....mostrando a bucetinha

1 Comment
C
CariocaR.O commented
algum guerreiro com algo novo?

2 Comments
C
CariocaR.O commented
Hoje ela fez uma live no cam4 dentro da empresa e fez conteúdo no banheiro. Alguém tem? Alguém tem Premium do Camvault ou do Tezfile? Pra conseguir esses arquivos

D
doctorjspessoto13 commented
Camvault agora tá foda! Só pagando