Sex Chat with your new Ai Girlfriend Try for FREE
Requests - Vamp1ry.niha1 / Mia | Social Media Girls
  • Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Up

• Like
Reactions: trem bom
RegularStraightGuy
RegularStraightGuy commented
Comprei e é exatamente isso aí. Mais tarde eu posto aqui e mando os links dela atualizados.

RegularStraightGuy
Talvez já exista algum conteúdo dela rolando por aí. Toda hora ela pede pra denunciar fakes dela. Acho que se não ta rolando abertamente pq ela diz que é menor, mas ta óbvio que é mentira.

M
Magnesio commented
Menor de idade nada, so se ela comeu muito frango da pifpaf quando era criança pra ter tanto hormônio no corpo assim. Ou ela fala isso pra atrais uns doente tbm, sei la. O tictac mental dela parece nao bater direito...

RegularStraightGuy
Do nada apareceu um story sobre putaria no meu feed e tinha um comentário dela em primeiro lugar dando a entender que já transa muito com o namorado dela. E ainda tenta manter a imagem de santinha. Será que tem otário que acredita?

Last edited:
Misterrandomguy
Misterrandomguy commented
tem várias usam aquele famoso breastplate só pra parecer ter peito maior

RegularStraightGuy
Eu não acho que seja breastplate. Deve ser aquele sutiã que tem bojo embaixo e joga o volume do peito pra cima.

RegularStraightGuy
De qualquer forma, o peito dela não deve ser enorme, mas ainda assim é grande. Se não for fake é obviamente bem caído (foda-se)

M
Magnesio commented
É foda... Mas em vista dos conteúdos antigos, agora pelo menos ela mostra se com mais "clareza". Antes era uns video meio sadboy tosco pacarai. Vamos aguardar o dinheiro fazer efeito...

2 Comments
W
wolly97 commented
O que mais tem é mina assim na assembleia, cheio dessas as putazinha metida a gotica e egirl frustrada com a vida por que fez muita merda e agr tão querendo zerar a quilometragem, sei quem é o namo dela e é a coisa mais esquisita do mundo eles dois nada haver um com o outrokkkk tenho certeza q só ta com ele pelo carro dos pais dele msm, e ela tbm é normal de corpo, é baixa, parda, magrela e os peito não é isso tudo não, ela usa alguma parada no sutiã pra crescer... tenho uma amiga que tem umas fotos mais interessantes dessa aí, se eu conseguir alguma mando aqui porque só vi pelo cell dela

RegularStraightGuy
Cara, tem uns conteúdos novos lá dela que vou postar mais tarde, mas nada demais. Ela postou um video do cara agarrando ela por tras e o cara já ia meter a mão na buceta dela e parou no meio do video.

Essa garota curte um monte de coisa de putaria no insta.
Fala que é de igreja mas deve transar o dia todo.

3 Comments
Y
Yonkou commented
Não ta dando pra baixar, ta com arquivo de instalação

B
backspace da sua vida commented
só pode ser eleitor do lule pra não saber renomear uma extensão

U
Uber Lento commented
Essas semanas que passaram aí ela postou no ttk "Não sei que lá blá blá, mas compensa muito"

E vídeo dando ênfase no tamanho dos s3ios dela, tá ligado?

Essa mina paga de santa, mas adora curtida s ninguém que se preza abre grupinho e fica postando videozinho vulgar sem querer atiçar alguns doentes que ela apaga dos posts dela falando sobre o que vocês sabem bem, é foda.

Obs: não posto o vídeo aqui, mas acho que ela privou ou apagou, mas essa mina aí de santa só tem o crucifixo aljm

E teta pra kr4l30

L
Leakertake commented
Ñ sei como o namorado dela conseguiu tal proeza,o cara tem skin gratis do governo. Enfim resPEITO.

A
Armstrong_ commented
Postasse dois links e os dois estão como "not publicly accessible", precisas alterar a visibilidade. Kkkkkkkkk

S
Srquakepro commented
Altera a vissibilidade meu nobre

E
euroedo commented
T
thanatosiff3 commented
H
hookJM commented
W
WHITE777 commented
M