Requests - Vamp1ry.niha1 / Mia | Page 2 | Social Media Girls
  • Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
4 Comments
RegularStraightGuy
RegularStraightGuy commented
é cabelo, é figurinha. tudo pra tampar os peitos

P
polkers commented
D
demonikeslow commented
ja ta evoluindo po, acabou de terminar tbm, só ir alimentando o ego dela e incentivando

E
ErenX commented
Essa menina tem o ouro mesmo, tu é doido

You must be registered for see medias

Y
Yeah1 commented
RegularStraightGuy
Nem assim, só os mais próximos

B
Belenof commented
egirl_fucker320 pode postar de novo? Aqui pra mim da problema no imgurl

T
Thiago9788 commented
Tem algo recente dela?

A
Armstrong_ commented
Qual é o Instagram atual dela?

G
Gfsc commented
Te falar, to começando a desconfiar que até os peitos são falsos, acho que ela põe enchimento

Polchara
Polchara commented
.

M
MarkJ commented

Acho que falei ali em cima.

You must be registered for see images

honneslord
honneslord commented
Po rapaziada, essa foto tá entregando muito a farsa KKKKK Ela claramente tá usando peitos de plástico, olha a cor e textura diferentes do o resto da pele

B
Belenof commented
Porra é verdade, olhei com o pau na mão

A
Armstrong_ commented
O sonho morreu.

RegularStraightGuy
Uma coisa que eu tava reparando ultimamente tbm é que nas últimas fotos dela no espelho dá pra ver que o celular dela é um iPhone da linha Pro. Sendo assim, pq a qualidade das fotos dela é tão ruim? Só confirma o que eu já desconfiava: ela diminui a qualidade intencionalmente pra ninguém reparar nos detalhes

RegularStraightGuy
Mas uma vez tbm jogou o link de uma conta do PayPal pra receber doações. A conta estava no nome dela e o PayPal é praticamente um banco. Menor não consegue fazer conta.

RegularStraightGuy
Depois ela mudou pra uma conta do namorado dela. O namorado dela devia ter lá pros 20 anos e até carro tinha. Não acho que a família dela aprovaria isso assim...

m3sm3r1z3
m3sm3r1z3 commented
sim, inclusive acho q ainda ta no nome dele.
fui ver umas outras fotos dela e todas sao bem normais, mesmo decote, mesma cor, só aquela foto q por algum motivo ta diferente, mas n coloco a mão no fogo

RegularStraightGuy
Ela edita as fotos e diminui a qualidade. Umas tem uma qualidade muito ruim, apesar dela ter um iPhone.