Requests Bea - Mtnuaporra

Ela sumiu do mapa, alguém sabe o paradeiro dela?
 
M
Mtnuapoxa commented
gente???? vcs tao doidos???? eu nunca fumei crack gente, eu nao sei bolar maconha e usava o cachimbo pra colocar a erva e tacar fogo....... nao me churrasquei, nao me desvivi, to viva e to bem, so estou focada em outras coisas como o camera prive, quem quiser me ver estou la, so procurar Muito Nua que vcs me acham. Agradeço a preocupaçao de todos e fiquem tranquilos, nao uso mais drogas (era so maconha), estou bem, fazendo tratamento psicologico, so nao estou mais fazendo conteudos pq meu celular quebrou e dependo dos outros pra ter qualquer tipo de atualização, espero voltar em breve pro privacy e pro tt. um beijo amores <3
 
Spak
Spak commented
Desculpa Bea eu não sabia KKKKKKKKKK vi um cachimbo e pensei automaticamente que era crack, mas fico muito feliz que você esteja bem
 
M
Mtnuapoxa commented

quem ainda me seguir, ate pq meu tt esta fechado, vai ver que eu fumava muita maconha e sempre estava com beck bolados mas nunca teve um video meu bolando pq EU NAO SEI e minha saida era usar um cachimbo pra fumar, vcs inventam fanfic por causa de comentario aleatorio de um cara que gastou comigo e eu gastei de volta com ele.
 
T
TropaDoTadala commented
meu soooonho q vc fosse nossa marmita de casal, sucesso🫶