Requests - Beatriz Oliveira | Social Media Girls

Requests Beatriz Oliveira

Lançou um Privacy pra quem não consegue usar OF :

Prévias que ela postou no insta

Last edited:
Wilson Fresco
Wilson Fresco commented
Ela já tem pelo menos 50 assinantes no only kkkkk. Se ela quiser continuar com os conteúdos, ela faz uma grana boa. A verdade é que eu acho que ela já tinha essa vontade de criar plataformas e usou o ensaio de aniversário de desculpa pra testar a galera.

T
Terrorbr commented
Eu ja penso o contrário! Essa mulher é a típica mulher esperta pra caralho que sabe que é gostosa e que tem muito gado otário que adoraria dar dinheiro pra ela por nada! Ela sabe que o simples fato de criar um OnlyFans ou Privacy ja é mais que nescessário pra fazer o pintinho dos cabaços se ouriçarem, e ele encherem o rabo dela de grana, na ilusão que ela um dia vai postar alguma coisa que realmente preste, no caso um nude! E ela ta certíssima! Se eu tivesse uma perereca faria o mesmo, a coisa mais fácil do mundo é fazer dinheiro as custas de gado cabaço sem se expôr! É só lê o que o inocente escreveu no primeiro comentário! É por causa desse tipo de cara emocionado que essas mulheres tão cheio de grana sem mostrar nada! Olha o que o cara me escreve " o primeiro passo ja foi dado AGORA DEPENDE DA NOSSA COLABORAÇÃO" Meu irmão tu é um gado muito emocionado, na moral!

A
Anon0002 commented
mas ela deixou bem claro nos stories que nunca iria postar nude, apenas sensual, a pessoa tem q ser mt otário pra assinar e esperar algo que ela falou que nunca iria fzr kkkkkk

C
Capitan.02 commented

Last edited:
1 Comment
T
thanfox commented
vc e um eroi epico