Requests beatriz olivera/beatristinha

infelizmente eu só tenho acesso ao pack básico, pq o especial é 35 pila e eu tô zerado no momento, mas tá aí pra quem tava afim de ver
 
15756384
15756384 commented
de boa, use o pixeldrain na próxima, nele fica eterno (até ser removido manualmente) e é mais seguro
 
F
Fefa1315 commented
Todos no aguardo desses conteúdos
 
W
Wilwiwlwiwlwi commented
Acho ela fácil, lembro q conheci essa menina quando vendi meu pc pra ela, nessa época ela não vendia pack, mas eu nunca tive interesse, tenho até o contato dela, um dia desses dei em cima dela, ela me deu maior moral. A qualquer hr q eu chamar ela prw sair ela aceita.
 
W
wykzs commented
reupa pfv
 
Aug 20, 2020
9
61

Voltou a vender
 
B
Bulgaria123 commented
n tô conseguindo, pode me chamar lá?
 
B
Bulgaria123 commented
os vídeos tão com marca dagua?
 
F
Fefa1315 commented
boa mestre estamos no aguardo
 
B
Bulgaria123 commented
Videos brabo delas que eu tenho (tem nude) já que a maioria foi nukada do forum

 
4 Comments
Y
Ykurinrakun commented
Uma coisa é inegável, ela é gostosa, mas a cara da coitada é judiada, um saco com furo resolve
 
U
Unajoe commented
coisa mais linda slc
 
M
Mystic4 commented
estranho é ela voltar a vender em perfil fechado e ter excluído o Twitter de pack, fora q mudou o user do of e do Instagram aberto dela. Parece q ela quer se esconder de alguém ou tá cm vergonha kk
 
M
Monkeygeorge commented
ela é aquelas mina q quer fazer as paradas escondidas sem deixar rastros pra quando achar um otario em Manaus que banque ela, ela apaga tudo e dá uma de santa até terminar o namoro e começar o msm ciclo kkkkkkkkkkkkk
 
Feb 11, 2022
1
7
de hoje no insta
 
3 Comments
Graduation
Graduation commented
essa desgraça n sabe tirar nude
 
M
Monkeygeorge commented
é propósital mano tirar de qualquer jeito com mínimo de esforço possível e cobrar caro por isso.
 
El Salvador
El Salvador commented
 
Pizza4Queijos
Pizza4Queijos commented
P
ponponshit commented
nem é bosta n, aparece cu
 
P
Pimbão033 commented
Pizza4Queijos
Pizza4Queijos commented

KimD1

New member
Apr 8, 2024
2
24
Galera, vocês sabem que ela tem uma amiga gata né, que também fazia OF/privacy. JorChan/Kittychan
 
4 Comments
D
Deleted member 5627040 commented
M
Mystic4 commented
Ela parou de vender ne, excluiu as plataformas e hj só tem um insta privado. Acho q ela tem vergonha dese passado dela
 
Graduation
Graduation commented
tem nada kkkkkkkkkkkk essa dai adora ser assim, mas qnd arranja um coitado pra bancar ela, ela desativa tudo. qnd terminar, ela volta
 
M
Mystic4 commented
tô falando da amiga dela , a jor chan desse post ela q excluiu tudo e só tem um insta privado
 
 
El Salvador
El Salvador commented
Sinal de que ele dá muito é a bunda isso sim
 
B
Botelho commented
Tem mais coisa dela aí? Mó cota que eu não vejo mais atualização nenhuma de foto e nem vídeo
 
Graduation
Graduation commented
ela parou de vender pq ta namorando um cornin
 
B
Botelho commented
nossa, q bostaaaaaa
Daqui a pouco volta a vender, é fato