She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Bia Ruivinha | Page 2 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Requests Bia Ruivinha

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
2 Comments | Top reacted
J
Jairzinho15 commented
Vontade de dar um dislike na sua mãe também por ter colocado você nesse mundo.

T
Thutha commented
O Maximo Garcia começou a seguir ela, sera q sai uma colab, seria top

M
maik50 commented
D
Dois78 commented
queria ver esses vídeos novos dela

N
NewUser7433 commented
Uma vez vi ela falando que tinha gravado dp e tal. Deve ser papo

V
vismokesa commented
''Primeiro vídeo da minha viagem! Vai ter vários outros para soltar ciu, pedi para o repaz me ensinar a andar de jetski e paguei o favor da melhor forma! Tava afim de fazer algo diferente tbm, nunca tinha feito em um jet 😏🤤🔥🔥''

1 Comments
S
Socramoliver commented
Mano valeu por trazer algo novo dela, se puder mandar mais depois!

''Essa viagem teve muita coisa boa viu! Achei vários novinhos para me foder gostoso 🤤 E filmei tudo para vocês, esse aqui mesmo me fodeu tão gostoso que ainda tô pensando na rola dele, chamei ele para me foder junto com outro cara porém ele ficou com vergonha 🤣🤣 mais ainda tô em busca de foder com dois ou três ao mesmo tempo😏😏😏 DIVIDI O VIDEO EM DUAS PARTES POIS FICOU MUITO GRANDE! AMANHA VOCE VAI VER ESSA PUTINHA AQUI SER FODIDA DE TODO JEITO E AINDA TOMANDO LEITINHO!''

''PARTE II Nossa fazia tempo que ninguem me fodia assim! Com FORÇA! Na verdade eu queria dois mais ele ficou com vergonha! Mais mesmo assim amei, e ainda no final o safado GOZOU NA MINHA BOCA! Tive um susto mais AMEIIIII!!!!!!!! Sem contar que quando eu cheguei em casa meu corninho limpou tudo, chupou minha buceta toda meladinha e ainda me fodeu para eu gozar mais uma vez!''

N
NewUser7433 commented
Que espetáculo de mulher. Não a toa aposto que o cara deu a gozada mais forte da vida dele. Uma vez vi ela puta falando que tinha gravado DP mas nunca vi, deve ser caô.

xXDark.KnightXx
xXDark.KnightXx commented
Ela fez vídeo com o marido dela e o Jefão juntos. Se não me engano tem na thread aí.

N
NewUser7433 commented
P
Pubg_f4th3r commented
Excelente vídeo ! Pqp

''Nossa olha o que meu amigo fez! Ele disse que nao iria aliviar para mim e nao aliviou viu! E ainda pediu para gozar na minha boca! Deixei é claroooo! Adoro amigos assim!🫣''
(Vídeo postado por ela sem áudio)

xXDark.KnightXx
xXDark.KnightXx commented
Ela ainda posta conteúdo com ele. Eu não posto pq acho os conteúdos dela com outros melhores do que com o marido kkk. Mas depois vou pegar pra juntar tudo num álbum.

V
vismokesa commented
S
Socramoliver commented
Nenhum conteúdo novo dela??

V
vismokesa commented