She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Requests - Biancalls_ | Bianca Lara | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Ban Toxic DMCA LOL Clap Shit

Requests Biancalls_ | Bianca Lara

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
0 Comments
Ela disse que vende conteúdo por fora, estou negociando. Alguém topa fortalecer?

Q
Qwe asd zxc commented
Sera q tem preview msm?

sandrinho
sandrinho commented
Um dia eu mandei uma msg falando que queria fazer uma pergunta e a ignorante ja mandou na lata falando "nao vendo foto pelada". Entao cuidado com o calote galera

1
147852369963258741 commented
Alguém disse a ela que estavam querendo vazar material e agora ela já não quer vender nada.

L
Lnrohb commented
Eu compraria o conteúdo dela, ela tá é deixando de ganhar dinheiro

Post sem muito conteúdo, apenas um aviso. Começou a vender de verdade.

Mandou isso na minha dm, criou um canal no TG e postou a foto do link.

Quem tiver interesse, e quiser patrocinar pra rapaziada daqui, só chamar lá pelo @biancalls.

edit : ela disse que tem conteúdo solo e acompanhada, como o colega disse aquela vez.

edit 2 : os preços são intankaveis kkkkkkkkkkkkk 120 vídeo do cara masturbando ela, e 230 fazendo boquete, 20 reais cada foto explícita

Last edited:
O
Ocaze commented
M
Markscofield commented
Quem se disponibiliza a rachar comigo o vídeo do boquete?

C
coronga commented
Pô ela sempre foi mó gatinha e parecia firmeza talvez com alguns problema mental sla, quando teve o desastre lá fiquei mó com dó e conversei tal ela foi muito firmeza já chegou curtir foto minha tal mas não desenrolei pq tenho namorada hauahau mas porra desperdício com esse namorado aí, mlk magrelo frágil não deve ter nem 20 anos essa porra, merecia mais e se pá ele que enfiou ela nessa dos conteúdo não duvido tá farmando encima da mina, bom pa nois mas triste que de mina trabalhadora ela foi pra puta virtual

G
GrimmScythe commented
ele nada, essa puta ai tava a dois palito de quebrar pra começar a vender conteúdo, tava na cara.
bizarro como foi de ficar putinha pelos cara pedindo p ela vender a começar a vender mesmo em tão pouco tempo, tinha apostado que ela demorava mais pra entregar as carta.
esse magrelo ai ou tem muita grana pra bancar ou um puta pau de 30 cm só pode

Ela criou um grupo vip 45 pilas

nahkriin11
nahkriin11 commented
por 45 até q vale a pena, tava cobrando um absurdo antes

M
MCK97 commented
Uma vez vi um video dela tocando uma, e mostrava tudo, ent pode ser q nesse vip tenha algo do tipo

nahkriin11
nahkriin11 commented
viu e não mandou pra gente? sacanagem

M
MCK97 commented
quando vi fazia tempo ja, e nem sabia q tinha thrend dela aqui por ela nunca ter divulgado nada, ainda mais depois da enchente q deu la onde ela mora

Alguém arriscou entrar no grupo?

• Dislike
  • React
Reactions: Crocraw and ~ ~ ~
3 Comments | Top reacted
ChoiseeNR
ChoiseeNR commented
entrei no grupo e por enquanto não valeu a pena, muito caro pra pouco conteúdo bom de fato

J
Joao0981 commented
não consegue upar alguma coisa e postar aqui amigo?

D
Deleted member 4231599 commented
Os caras entram na parada e não compartilham, ai é foda...

nahkriin11
nahkriin11 commented
Que Deus te abençoe diariamente na sua vida.

D
Deleted member 4231599 commented
Ela Botou uma prévia da bucetinha no vip, cade o herói pra salvar a gente? Kkkkk

N
Nobody lotus commented
Muito obrigado meu herói , que Deus te abençoe e proteja tua família. Poste mais quando der abrigado.

R
redkalashnikov commented
Caiu :(