Requests - Biancalls_ | Bianca Lara | Social Media Girls

Requests Biancalls_ | Bianca Lara

Branquinha, gata e exibida. Respondi um post e ela veio na DM pedir pix, então é bem mendigazinha hahaha ou seja, se alguém tiver com grana sobrando, oferece e vê se desenrola algo

Separei alguns que salvei pelos stories dela. Se você tiver mais, posta aí!

Ela disse que vende conteúdo por fora, estou negociando. Alguém topa fortalecer?

Q
Qwe asd zxc commented
Sera q tem preview msm?

jsan7
jsan7 commented
Um dia eu mandei uma msg falando que queria fazer uma pergunta e a ignorante ja mandou na lata falando "nao vendo foto pelada". Entao cuidado com o calote galera

J
josefk. commented
Alguém disse a ela que estavam querendo vazar material e agora ela já não quer vender nada.

L
Lnrohb commented
Eu compraria o conteúdo dela, ela tá é deixando de ganhar dinheiro

Post sem muito conteúdo, apenas um aviso. Começou a vender de verdade.

Mandou isso na minha dm, criou um canal no TG e postou a foto do link.

Quem tiver interesse, e quiser patrocinar pra rapaziada daqui, só chamar lá pelo @biancalls.

edit : ela disse que tem conteúdo solo e acompanhada, como o colega disse aquela vez.

edit 2 : os preços são intankaveis kkkkkkkkkkkkk 120 vídeo do cara masturbando ela, e 230 fazendo boquete, 20 reais cada foto explícita

Last edited:
O
Ocaze commented
Nem paty ela é, Guaiba é tudo bem barato, ela só sai com pe rapado. Ate que demorou e uma hora ela solta o conteudo explicito. Ainda mais que ela ta no perrengue dps da tempestade do RS. Ainda bem que meu amigo que é ex dela se livrou.

N
nahkriin11 commented
po se tivesse necessitada não metia a faca com esses preços bizarros aí carai kkkkkkkkkkkk

O
Ocaze commented
M
Markscofield commented
Quem se disponibiliza a rachar comigo o vídeo do boquete?