💦Create And Fuck Your AI Cum Slut On OurDream.ai
Requests - Biancalls_ | Bianca Lara | Page 2 | Social Media Girls

Requests Biancalls_ | Bianca Lara

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up

B
Bi Han 661 commented
Pquando

B
Bi Han 661 commented
Quando você para de continuar ela volta a postar conteúdo kkk parece que ela postou um transando hoje

O
O Brocador commented
E aí glr? A thread continua de pé? O grupo VIP dela tá com desconto e parece que tem uns vídeos interessantes por lá agora, vale a pena conferir

Cyno19
Cyno19 commented
Alguém tem um reup? A maioria dos links antigos na thread cairam

o VIP dela não presta, não assinem.
entrei lá faz mais de um mês e só teve dois conteúdos novos. (se alguém me ensinar como salvar eu taco aqui)
mas não presta, raramente posta conteúdo, basicamente você paga o VIP pra ela divulgar ainda mais os conteúdos que vende por fora, como o vídeo de boquete e de sexo

heathcliffrx
heathcliffrx commented
ta sim meu mano, mas ta cobrando carinho, R$100,00

heathcliffrx
heathcliffrx commented
prévia do vídeo dela transando, última vez q ela postou sobre tava vendendo por R$80,00 em promoção.

I
Idlepunch commented
Mano loga pelo pc e baixa o telefram vídeo downloader como extensão

L
Leakedboy88 commented
Acho que de todas as golpistas que vi nesse site, essa é que mais tá valendo a pena, o vídeo dela acompannhada tem que ser compartilhado aqui ou eu vou jogar pedra na lua eu juro.

finalmente.

E
eobrazino777 commented
A maioria dos browsers não suporta o formato. O Mozilla que geralmente roda quase todos MOV também não foi. Só pelo Mozilla consegui baixar e mesmo assim estava corrompido. O problema está no arquivo ou no pixeldrain. Seja como for, o ideal é reupar.

heathcliffrx
heathcliffrx commented
pior que não consigo nem comprimir o vídeo pra passar pra mp4, o arquivo é grande.

E
eobrazino777 commented
Provavelmente é esse o problema. A maior parte dos browsers também deixa o arquivo corrompido depois do download. Provavelmente é uma questão do arquivo, não de estar quebrado, mas por incompatibilidade

JDarkG
JDarkG commented
Quem é que ripou essa parada? 5 min de vídeo 1,4 GB

*reup
tentem por aqui, o arquivo ta em .mov, é necessário baixar pra poder assistir, o navegador não suporta esse formato.
tentei passar pra mp4, mas o site não deixa comprimir arquivo grande, só pagando e eu não vou pagar.
deixem de preguiça e baixem.

D
diajsbdjiasbhdas commented
Mais nada dela?

J
Joao0981 commented
Ela postou no grupo free dela que vai criar um VIP mais caro com os vídeos acompanhada

O
O Brocador commented
Ela tá postando muita coisa agora, quando algum herói vai vazar algo aqui?

O
O Brocador commented
Mais nada glr?

Tempyz

New member
Jul 28, 2025
1
-4
Mais nada dela rapaziada? meu amigo gravou com ela, vou ver se ele tem os videos...

LAMC10
LAMC10 commented
Parece que caiu ou ela desativou msm

O
O Brocador commented
uma pena, porque tinha uma fotos muito boas lá, enquanto nenhum guerreiro posta algo do VIP dela era o melhor lugar pra ver umas fotos.

Bonees
Bonees commented
oq me fode é ela ter postado por varias semanas seguidas divulgando varios videos fodendo e ngm ter ido atrás ksksksks