Requests Binha Eduarda

Mar 17, 2021
10
368
de
 
3 Comments
S
scartgn commented
Não da pra abrir a imagem, mas valeu por compartilhar
 
N
nemo777 commented
pena não poder abrir as imagens...mas obrigado assim mesmo
 
S
Sgodofredo27 commented
Só um instante rapaziada
 
Mar 17, 2021
10
368














 
1 Comment
M
maionesecompao commented
Um homem UMAMAQUINA, uma besta enjaulada
 
Mar 17, 2021
10
368



















 
Comment
Mar 17, 2021
10
368



















 
Comment
Mar 17, 2021
10
368



















 
S
Sgodofredo27 commented
Até agora ela não postou mais nada que apareça algo rapaziada, o foda que as melhores fotos e vídeos ela manda no chat privado e tem que pagar um adicional por cada, e essas fotos e vídeos são mais caras que a própria assinatura do only
 
S
Sgodofredo27 commented
Por exemplo pra assinar o only dela custa 9,99 dólares que é 52 reais, e tem um vídeo que ela me mandou no chat privado que custa 12 dólares que é 63 reais, isso que eu acho foda pagar 63 reais por um único vídeo sei que deve ser um vídeo bom mais se eu for nessa onda torro o meu salário só nisso, resumindo além de pagar a mensalidade do only tem que pagar mais ainda pra ver as melhores fotos e vídeos, muito mercenária 😂
 
S
Sgodofredo27 commented
Más caso ela poste algo eu reposto aqui podem ficar tranquilos só não postei mais nada pq realmente ela não postou nada de mais, as melhores que tinha foi essas que postei aqui
 
J
jeibe212 commented
se der upa os vídeos no pixeldrain mano 🙏
 
Mar 17, 2021
10
368





 
4 Comments
W
wolfvagner commented
se tu conseguir trazer os videos vai ser massa , se n der e de boa ja salvou muito , o heroi dessa trend e tu , e como tu falou no post acima o foda do dela e q pelo jeito ela posta umas paradas mais ou menos no feed algumas ate boas , mas o quente mesmo e so no pv pagando aparte ... a parte boa e que parece q ela da uma previa no post do que tem no pv ai o cara pode tentar evitar comprar coisa ruim !!
 
M
maionesecompao commented
Merece até um Pixel
 
JDarkG
JDarkG commented
pô parcero vc é o único que posta conteúdo dela aqui, parece ter assinado a parada, tá com a faca e o queijo na mão... pelo menos pesquisa como baixar conteúdo do privacy, daí as fotos e vídeos vem com mais resolução e qualidade saca. Tá no caminho fé
 
JDarkG
JDarkG commented

aqui oh, tá na mão
 
Nov 2, 2023
4
62
Eu tenho alguns vídeos dela
 
J
jeibe212 commented
Mano, ela vende vídeo até com vibrador pelo whatsapp, foda é q ela cobra de 500 a 800 reais por vídeos explícitos. O doente que pagar esse valor nunca vai por o vídeo pra rodar
 
J
jontex69 commented
Nois precisa achar um doente desse e fazer a mente do cara pra soltar os vídeos aqui pra nós kkkkkkk
 
W
wolfvagner commented
e pra entrar nessa nao da pra ir sozinho , tem q ser dividido de glr de preferencia kkkk pra nao pesar kkkk
ainda mais sendo quem e , o only dela a gente sabe q era fraco , o tele era fraco a menos q tu pagasse 400 conto num video kkkk misterio e saber como ta o privacy
 
C
CarlosAndrade3 commented
Nov 2, 2023
4
62
Ela tá com promoção no privacy de 80$ por 55$ bora rachar

 
JDarkG
JDarkG commented
ela bloqueia o onlyfans para brasileiros ou abandonou a plataforma? O link está no primeiro post
 
W
wolfvagner commented
achoo q ela parou com only sei la , ta privacy , tele e wpp vendendo conteudo caro da poha kkkkkk
 
Viktor Kardigan
Viktor Kardigan commented
Qual é o *** dela? Não encontro no privacy
 
Viktor Kardigan
Viktor Kardigan commented
Ela envie o tele no chat privado?