Requests Bruna Fermmiano

  • Thread starter Deleted member 728311
  • Start date
postou no azulzinho uma previa do novo pack dela, pelo visto parece ser bom



 
1 Comment
L
Leonardo Souza commented
Eu já entrei, todas as fotos e vídeos de lá tem aqui, e todos são com tarja.
 
 
2 Comments
F
feernrod45 commented
Tá faltando umas aulas de leitura e interpretação aí... A punheta já atrofiou o cérebro desse aí
 
G
GadoComunista commented
Desculpe a demora 👍🏼

 
1 Comment
G
GadoComunista commented
colocou essa previa de 2 segundos no tel.... vou falar pra vcs, a bicha é fraca de conteudo de sexo viu, ou cara mole da porra, a sorte dela que ela é gostosa isso salva os conteudos dela...



 
3 Comments
nacional357
nacional357 commented
Só porque é gostosa mesmo kkk pq pra fuder ela é fraca, e os cara, só borracha mole também :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
 
C
conta1deagosto commented
Acho que é esse namorado dela que é pequeno meio bomba mesmo kkkk
 
DELUXODELORY
DELUXODELORY commented
sim o cara é fraco demais, não sabe nem comer a mina, o cara tem uma ferrari na mão e não sabe pilotar, se sou arrebento essa mina, fazia ela virar uma putona de vdd, chupava ela todinha enfiava no rabo dela, deixava ela daquele jeito e criaria vários conteudos com ela ganharia dinheiro pra caralho, mas do que ela já ganha
 
MIS UMA PREVIA DELA NO CARRO AGORA, ACHO QUE ELA TEM MAIS TESÇÃO NESSE CARRO QUE ELA COMPROU DO QUE NAQUELE CARA.....


 
4 Comments
DELUXODELORY
DELUXODELORY commented
entendi, mas é que vc deu deslike, ai pensei que era pra postagem, pq os deslike conta pra mim rsrsrs
 
W
Welbert commented
Up
 
H
Hud20 commented
Ela sumiu rapaziada nunca mais postou nada ?
 
F
feernrod45 commented
ela tem os grupos e vende os conteúdos ainda, só que é cara e ela não é TÃO popular assim... por isso é dificil achar
 
Bruna Fermmiano e Beatriz Suppi

 
2 Comments
T
Thano2 commented
Tem completo?
 
D
Deleted member 1532089 commented
A Beatriz Suppi tem Thread própria? Não achei