Requests - Bruna Vedovelli | Page 2 | Social Media Girls

Requests Bruna Vedovelli

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Vídeo do set acima:

Porthos1963
Porthos1963 commented
Vc é muito foda! Medalhaaaaa

Billy Loomis
Billy Loomis commented
a Dani ta viajando

Kaiserali17205
Kaiserali17205 commented
Dia 2 de Maio:

Hey babies! 🩵

This pack is way hotter than what I usually do, yes!!! It’s a brand-new set featuring a cute pink plug… just like me. hehe 💗

(The video in this pack is explicit - a full 2-minute spicy scene! 😙)

(disse que é explícito, mas quanto? Kkkkk)

J
Jsckazin commented
Enquanto isso a Deni cobrando por foto de jeans e camiseta branca. É revoltante.

Estou procurando pessoas interessadas em obter os sets recentes dela. Me mande DM caso esteja interessado em contribuir.

2 Comments
GoGun-hee
GoGun-hee commented
Continuam com aqueles preços altos? Ou deu uma baixada?

S
SampaCorreia commented
Os preços agora variam entre $20 e $30. Continua um pouco salgado pra gente, mas juntando uma galera dá pra fazer acontecer!

Ainda procuramos por mais algumas pessoas para a colaboração dos sets mais recentes da Bruna/Dani. Se você não viu os conteúdos mais recentes dela, aqui tem uma amostra :D
Me mande DM caso tenha interesse!

S
SampaCorreia commented
S
SampaCorreia commented
Pra galera que não tá conseguindo me mandar DM, chama no di_sc_ord daniel_otal. Respondi uma turma mas parece que não está indo.

I
iamabot12 commented
Me chama dm que eu tenho interesse

I
iamabot12 commented
Mídias gratuitas do OF:

Comment
Ainda estamos procurando por mais gente pra pegar mais conteúdos dessa delícia. A gente conseguiu pegar alguns conteúdos da Dani com sucesso já! Manda DM se você tiver interessado!
We're still searching for people to grab more contents from Bruna. Send me a DM if you're interested! We successfully grab recent contents from Dani.

I
iamabot12 commented
Eu quero

T
TheKey421 commented
se for possível, manda pra mim. Por algum motivo não consigo manda DM.

G
Guimexbr commented
Fala mano, n consigo mandar DM mas quero tbm

S
SampaCorreia commented
Respondi. Pra galera que não tá conseguindo me mandar DM, chama no di_sc_ord daniel_otal. Respondi uma turma mas parece que não está indo.

Last edited:
1 Comment
MisterEme
MisterEme commented
Chegou e fez em 5 min o que a gente tava a 20 anos esperando a irmã fazer 😆

Wall + vídeo pago de um set antigo. Ainda estamos procurando por pessoas pra pegar os vídeos mais caros dela (a galera é mais interessada nos conteúdos da Dani). Me manda DM caso esteja interessado!

1 Comment
S
SampaCorreia commented
Pra galera que não consegue mandar DM (só descobri agora sobre isso), vocês podem me mandar uma DM no disc_ord para @daniel_otal

Mídias recentes do OF.

You must be registered for see medias

S
'Stab' Billy commented
precisamos de um hero com grana pra buscar esse

S
SampaCorreia commented
Cara, a gente até tem uma vaquinha para os conteúdos da Bruna e pra irmã dela, só que a gente não consegue financiar nada da Bruna porque não tem muitos interessados (até entendo, porque a irmã dela é muito mais gostosa). Complicado.

H
Hasakii commented
pior que eu era amigo dessa safafa... mto delícia. Até apoiaria na vaquinha pra ver aquele vídeo dela com o plug no cuzinho. A irmã dela é outra, ctz que traia o marido dela.

S
SampaCorreia commented