Sex Chat with your new Ai Girlfriend Try for FREE
Requests - Bruns Correa | Page 2 | Social Media Girls

Requests Bruns Correa

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

• Please make sure all of the videos and screenshots you're posting are only of people over the age of 18.

This also means no children in the background.

No more warnings.

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Todos os conteúdos que achei dela.
Tem vídeos e fotos inéditos no tópico

Arquivo ZIP. Senha:
Code:
mestrex

(y)

1 Comment
Mr.Hohenheim
Mr.Hohenheim commented
O gofile ta privado man

Eu comprei uns pack meio duvidoso dela, quase certeza que era alguém se passando por ela e vendendo conteúdo antigo.
E tem alguns vídeos que certeza que não era dela me tirem essa duvida
Paguei cincão.

🤡

S
shadyzera commented
sdds dessa mina :(

S
seinaomossu commented
H
h9000br commented
tem uns dois videos ai q nunca tinha visto, valeu ai pelo compartilhamento!!!!

S
shadyzera commented
esse twitter novo ai parece ser fake, so tem video e foto de 1-2 anos atras, so vai dar pra saber se e real depois que ela postar alguma coisa nova

Os links daqui não abrem mais, eu tinha achado no *** mas foram apagados dos grupos, parece até que alguém está limpando o conteúdo dela. Se alguém achar ou tiver algo dela no *** por favor passa o link do ***.

D
Drynhoul commented
Pois é, mas tinha um grupo no t e l e g r a m que tinha uns vídeos dela que não tinha nem aqui e achei que lá não iriam apagar mas apagaram, muito estranho, to tentando achar aqueles vídeos mas não ta fácil. Eu tenho uma teoria que absolutamente tudo dessa mina não foi ela que postou, e sim alguma outra pessoa que tinha acesso e se passava por ela.

N
novinhobh23 commented
ql video tinha lá que n tem aqui?

D
Drynhoul commented
Tinha uns 3 ou 4 vídeos que não tem aqui, uns 2 era ela mexendo na bct, e era ela mesmo, não igual uns daqui que nem é ela.

S
shadyzera commented
se vc conseguir achar, posta ai pra galera

Reupload dos vídeos:

Quem puder, baixa e upa em outros hosts pra aumentar a longevidade. Tive dificuldade pra upar no Bunkr e no GoFile

2 Comments
D
Deleted member 1906592 commented
Queria muito saber onde q foi parar essa mina, simplesmente sumiu

A
AllanSilva commented
Um verdadeiro herói

Tá ae um vídeo que pelo menos eu não vi na thread, não sei se ele tá completo mas se alguém conseguir reupar ele em uma melhor qualidade eu agradeceria

J
João da pica dura commented
realmente, agora que eu vi o vídeo tá em várias partes nesse pack dele, eu só não achei a parte aonde ela fica nua.

N
novinhobh23 commented
L
LukinhaForca commented
Meu sonho que essa mina aparecesse de novo

S
shadyzera commented
meu tbm man, a mina sumiu do mapa