Requests Cingaucha

lapisepapelrs

New member
May 5, 2021
2
8
Pessoal, essa é minha primeira postagem aqui no fórum. Achei o tópico pesquisando sobre a cin, pois também sou um fã dela e sinto saudades de assistir as lives dela no cam4.

Acontece que, depois de investigar algumas pistas dadas pelo pessoal aqui eu acho que ENCONTREI ELA! Tenho 99,9% de certeza. E se eu estiver certo, dá pra entender o motivo de ela ter sumido.

Essa pessoa que encontrei é uma personalidade pública no estado do RS, o que faz com que ela esteja extremamente exposta e não poderia correr o risco de ser identificada publicamente e arruinar a sua carreira.

Vou deixar aqui um print de uma das fotos que encontrei. Cara, é muito semelhante. Me digam vocês se concordam ou não:

You must be registered for see images attach


Essa foto está em um site institucional em que ela aparece.
 
Comment

xxking81xx

New member
Sep 15, 2020
3
15
Já era galera! Quem viu algo a mais viu!, se alguém que tem algo bom nunca vai compartilhar! O melhor que tinham eram aqueles cortados do camwhores..já fazem 4 anos que a gaucha se aposentou....foi um.prazer acompanhar essa saga cavalheiros, mas esse feed já está morto e com os dias contados.
 
Comment
Mar 18, 2021
366
2,653
is this a new Cingaucha cam name or it's a different model???

biancaninfa1 cam4


She is Brazilian and doesn't show face.

She might not be Cingaucha but I had to check many times and still her body and breasts look like Cingaucha body.

I miss Cingaucha
 
2 Comments
M
Mauriciozxxx9 commented
C
Chupexx commented
Acho q não, mas provavelmente já viu a live dela e copiou alguns detalhes.
 
Mar 13, 2021
23
57
Eu acho o seguinte, ela passou anos fazendo só atiçando no cam4 e só pra alguns ela fazia privado, aí os caras do privado gravaram os shows e ficaram vazando partes deles. Aí quando ela descobriu ficaram pagando de justiceiros que não iam ficar fazendo mais isso pra não acabar com a imagem dela, aí fica pergunta então porque gravaram? Pra chantagiar? Aí foram pegos e ela tinha como rastrear e não vazam mais nada. Aí q deviam vazar tudo de vez já tão lascado mesmo
 
Comment