Requests Crystal Castro (@crystalcastroo)

Twitter tem video com tarja e diz q no privacy ta sem , teoria mostra rosto e é ela msm , so nao tenho o video sem tarja
cade o heroi?




 
3 Comments
D
Deleted member 73750 commented
tudo golpe mano, ela posta algo mais ousado no *** free e diz os 4 primeiros que assinarem o privacy vao conseguir ver. e ela nem chega a postar kkk
 
Pimbatuia
Pimbatuia commented
Era bom meter um processo por propaganda enganosa
 
Brutto
Brutto commented
quem paga ai já pode processar. kkkkkkkkkkkkk
 
Negócio caro desse estava sendo repassado por 2 reais e baniram kkkkkkkkk detalhe que ninguém queria comprar mais aí
 
4 Comments
H
Hickhick commented
Manda pra mim, irmão
 
T
Taylor de Noxus 2.0 commented
Sim, baniram minha conta, e tá tranquilo, só não compartilho mais e está safe, paguei caro pra k7, fora a inscrição de 60, ainda paguei uns vídeos de 100, e por ai vai, porém é isso...só guardei e fe
 
J
Jubileo040 commented
Manda no pv cria
 
X
xicrinha commented
Tem mais??
 
4 Comments
M
MalucoBeleza21 commented
Alguém consegue pôr os vídeos em alguma plataforma de download ?
 
N
Neitan9309 commented
Da pra baixar usando o link do erome, só pesquisar erome vídeo downloader, algo do tipo
 
N
Neitan9309 commented
N
novhot commented
finalmente ela soltou algo LIGEIRAMENTE aceitável. mas ainta tem muito oque melhorar , principalemente para compensar o tempo absurdo de videos/fotos que posta no Privacy que é mesmo conteúdo que insta/twitter
 
Baixei tudo antes de ser deletado.

 
N
novhot commented
pq pessoal paga mensalmente valor alto pra ela.. se começarem a cancelar ela começa a melhorar conteudo , enquanto ela ta vivendo ed boa só com isso deve manter assim

essa mina ja foi GP , começou ganhar grana com Only e fans no instagram ai parou ..
 
E
Eueu. commented
Muito boa pqp
 
420username
420username commented
nunca vi anúncio dela como GP
 
S
supersatan1993 commented
Esse animal deve ter visto algum anuncio fake dela como GP.
 
masutodon2020
masutodon2020 commented
Eu também nunca vi nem estou afirmando nada mas anos atrás (antes de 2020, quando essa Crystal nem era tão famosinha, só dançava) eu achei o instagram real de uma mina que era GP. As duas se seguiam e a gp uma vez postou um stories interagindo com a Crystal e falando algo que eu não lembro exatamente o que foi mas q dava a entender que as duas eram amigas e que a Crystal já foi do mesmo ramo. Achei estranho na época (Até pq essa GP atuava em Boa Viagem mas ela era do interior de PE... De onde elas se conheciam?). E também já vi outros comentários de outras pessoas falando que ela já foi GP.

É no mínimo estranho.
 
S
supersatan1993 commented
Se tu quiser que ela seja GP ela é mano. Eu sou do mesmo estado que ela e saio com putas de site há 10anos, se ela tinha anuncio, provavemnte tava disfarçada de ninja.