React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Shit

Requests dani lima

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
3 Comments | Top reacted
J
Juniorbaiano09 commented
Salvar aqui pra bronha depois, deliciosssima

D
Deleted member 2562434 commented
Rica e com dinheiro… se contentar com as fotos de biquíni e vídeos

PReuzao
PReuzao commented
Porra, essa daí nem reclamo de ter ficado rica, essa mina realmente merece, é mó engraçadinha!

O resto tipo essas streammer vaca, ficaram rica por causa de porra nenhuma e é tudo umas desgraçada pessoalmente que é foda... Mas a Dani mereceu!

4 Comments | Top reacted
M
mikamorphine commented
Descobri que tava banida do insta, 7 meses, por isso sumiu

PReuzao
PReuzao commented
não sumiu não, ela criou varias contas reserva durante esses meses, vc q não viu!

M
mikamorphine commented
claro, eu seguia a conta principal, era dela que estou me referindo

L
Lucareli178 commented
Nada novo?

4 Comments | Top reacted
E
Eujafuivocee commented
Fazia tempo q não via essa mina,uma das únicas q se encheu de procedimento e ficou mais gata kkkkk
Eu tinha uma vídeo dela lá em 2023 q mostrava perfeitamente os dois peitos dela usando uma tomara q caia,era uma pegadinha do irmão dela com a noiva dele e o noivo dela,até hoje não me conformo q perdi aquele vídeo 🙁

gsp789
gsp789 commented
E
Eujafuivocee commented
Dav dava pra ver tudo amigo,os dois peitos perfeitamente. Lembro q estava nos storys do Bruno,era uma pegadinha q ele e o namorado dela fez com as duas mulheres deles !! Ela estava com uma tomara q caia branca,quando ela pulou os dois peitos saíram pra fora mas mesmo assim ela continuou indo pra cima dos dois e os peitoes duros igual pedra nem se movimentava.

E
Eujafuivocee commented

Eu usava o insta storys na época,baixei logo q vi sem nem pensar duas vezes. Depois de alguns meses meu celular quebrou a tela e por ser Samsung a tela ficou 700 reais pra arrumar,aí larguei a mão e preferi comprar logo um novo pq não valeria apena arrumar.
E nisso o vídeo q só estava na galeria acabou se perdendo,ela ficou com os dois peitos pra fora durante uns 20 segundos e mesmo assim o irmão postou,pensei q mais alguém tinha salvado mas aparentemente não,uma pena.

Vídeo antigo dela, mas sempre fiquei com preguiça de editar o frame e postar... dá pra ver melhor se alguém achar o vídeo mas eu não tenho mais, está ainda no tiktok dela, é um vídeo que ela está no apartamento do namorado e eles caem no chão, ele tá tentando mandar ela embora do apartamento pra ficar sozinho.

2 Comments | Top reacted
ZecaUrubu🔞
ZecaUrubu🔞 commented
tem o vídeo ?

E
Eujafuivocee commented
Mano eu tinha um vídeo dela com um tomara q caia igualzinho a esse acredita ?mas acabei perdendo essa porra a uns dois anos e meio atrás kkkk