She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Off Topic - DANIPACKS - Discussion Thread | Page 15 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Off Topic DANIPACKS - Discussion Thread

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Putz, esqueci de escrever q vc n tem a opção de quitar pq vc só sabe fazer isso, vai ter q fazer conteúdo até a terceira idade, afinal de contas dinheiro n é infinito. Arranje alguém q banque (e consiga aturar) vc antes do embarangamento total. Boa sorte, bb.

0 Comments
é só juntar, não é difícil pra quem realmente quer ter uma vida boa futuramente. Se vc não consegue fazer isso, aí é um problema que vc tem que resolver com vc msm, pq eu consigo fazer mt bem, eu ganho bem, bem o suficiente pra daqui uns 3 anos conseguir sair desse trabalho, investir em algo, abrir meu próprio negócio sem envolver Nd de punheteiro.

0 Comments

Você genuinamente se vê como uma moça de família injustiçada após ter seus nudes vazados, ou é mais um dos seus fetiches e roleplay que faz para os clientes? Não é possível um ser humano em sua posição não ver o óbvio que já foi repetido aqui umas 300x e ser tao primata à esse ponto, então vou apenas te dar os parabéns pela sua atuação, a personagem de mocinha injustiçada quase realmente me fez acreditar que era sincero, apenas me liguei que era atuação quando liguei os pontos e percebi que é impossível alguém realmente ser tão burro de pensar que é injustiçada e se colocar ao mesmo lado das vazadas de verdade, enquanto diariamente grava conteúdo para vender por pix no ***. Mas se não fosse por esse pequeno detalhe teria me enganado, então darei nota 6.5/10, e já fica a dica de recomendação, se está falida sem cliente ao ponto de ficar discutindo em fórum, já pode mandar currículo para algumas produtoras, elas amam a atuação de mocinha inocente.

0 Comments
vc é mais doente do que eu pensava? Que krlh de atuação oq mlk kkkkkkkkkkk mds do céu, eu só não gosto que vc e outros se masturbam me vendooo, eu tenho nojo de vcs por serem assim e por me usarem pra se satisfazer, e não, n ta certo fazer isso como eu ja disseeeee, é só isso, eu estou no meu direito, é o meu corpo, eu que decido quem vê e quem pode fazer algo vendo ele, SOU EU, não vc e nem fulano. Vc realmente não consegue aceitar isso né????!!!

0 Comments