She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Off Topic - DANIPACKS - Discussion Thread | Page 19 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Off Topic DANIPACKS - Discussion Thread

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Tu me fez tirar a mão do pau e botar na consciência, mas pô dani, tu tem que saber lidar com as coisas melhor, tem mina que é menor que tu e não liga pra conteúdo vazado, seus conteúdos nem atualizados nessa thread tão, mas a culpa foi minha de ter colocado lenha na fogueira falando que o seu conteúdo era ruim, enfim, eu não comento ou interajo mais aqui pq já vi vc desabafando com seus inscritos pq provavelmente não teve alguém pra poder desabafar, e eu não falo isso na maldade, mesmo que trabalhar com isso seja uma merda, não é tão legal tu criticar teu próprio público e eu também não falo dessa thread, fica na paz.

0 Comments
O povo daqui deve se sentir mt bem vendo a pessoa sofrer enquanto ela se acaba na punheta. Falta humanidade nessas pessoas. Falta um pouquinho de senso. Tantas mulheres que realmente gostam de se exibir .. e ficam fazendo isso pra mim, Cr eu não gosto disso mdss como vcs podem gostar de algo que a outra pessoa não gosta, eu só fico pensando na vida real, oq aconteceria se fosse na vida real? Meu não nunca seria respeitado

0 Comments
Crlh, Dani, vai fazer uma terapia. Esses lugares existem, ainda mais pra quem produz conteúdo. E sim, as pessoas n tem a obrigação de saber o seu estado mental, se vc gosta de fazer ou n, se vc lida bem com isso ou n.
Eu entenderia vc caso vc fosse uma vazada dessas q o namorado joga na internet e fodase, mas vc literalmente trabalha com isso, n tem como segurar vazamento dessa forma.
Isso é quase inevitável.

0 Comments
muitas minas não ligam pq gostam do trabalho, elas realmente gostam de se exibir e tem tantas que fazem live peladas msm vendendo elas mostra td de graça diversas vezes. Não é o meu caso, e eu só quis deixar isso bem claro pra vcs, mas estava difícil de vcs entenderem, vcs estavam me atacando e não queriam me ouvir, eu tentei falar várias vezes que não gostava, que o meu trabalho não bate com a realidade. E sim eu vejo isso como um assédio e sinceramente passar por isso não é fácil. Ainda mais dps de mil pessoas ter desfrutado ai. Eu sei que pra vcs homens meu corpo chama mt atenção, e sei que vcs podem achar atraente, mas de vdd, existem outras que tbm são mt bonitas e que gostam desse tipo de coisa, é mt melhor e acredito que o prazer vai ser mt melhor pra vcs se fizerem com alguma que realmente gosta do fato de vcs verem ela como puta e que se masturbam pensando e vendo ela. Com certeza deve dar mt mais gosto quando a mina ama ser puta de vdd. Dica pra vcs.

0 Comments