She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Off Topic - DANIPACKS - Discussion Thread | Page 5 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Off Topic DANIPACKS - Discussion Thread

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
Primeiramente, o que eu vi você fazendo aqui prova muito bem que você está se doendo porque seus conteúdos de merda estão sendo vazados. Se não, nem se preocuparia em estar aqui. E, segundamente, quem é você pra falar mal de quem bate punheta? Você sente orgulho de ser um dos motivos da punheta deles? ENTENDA, DANI, VOCÊ É UM OBJETO E NÓS SOMOS QUEM SE ENTRETE COM ELE. VOCÊ DEIXOU DE SER UMA PESSOA PRA MAIORIA DOS QUE ESTÃO À SUA VOLTA E VIROU SOMENTE UM PRODUTO. Imagina seus filhos descobrindo o que você fez na internet. Você deveria sentir nojo de si mesma.

0 Comments
mas quem krlh disse que eu me orgulho por vcs soltarem leite estragado me homenageando vsf ksksksksksksks vai comer a puta q te pariu, bate punheta pra quem quiser, só não pra mim, eu não quero essa merda pra Nd, enfia sua punheta bem no seu cu fudido de merda. E nem fale dos meus filhos que nem existe seu arrombado, pq se eu for falar dos seus vai ter merda de futuro nenhum com um clt fudido que nem vc que não vai conseguir nada de bom pro futuro deles, é capaz de abandonar ainda pq é isso que homens que nem vc fazem, parasitas de merda

0 Comments
F0d4se Bom dia, bb. Como vc tá? Vejo q vc já tá trabalhando (de graça) conversando com seus fãs (punheteiros q vc diz odiar). É mta dedicação sua, vc merece uma caixa inteira só de pikas de borracha (a única coisa q vc deve sentir nesses seus buraquinhos usados, desgastados, esfolados, estourados, arrombados, etc). É realmente um privilégio nosso ter a sua presença aqui (sua puta do crlh).

0 Comments
Vc tá delirando dnv, princesa. Essa thread aq é o circo e vc é a palhaça - o motivo de riso, n de punheta. Como vc msm disse, só tem conteúdo velho nessa porra, quem bateu punheta pra isso, já bateu e n bate mais.
E quem em sã consciência vai querer algo com vc? Quem vai assumir uma bomba dessas q fica em fórum de bronha mendigando atenção de punheteiro por ser carente dms? No máximo, é pra usar e jogar fora, e isso já deve ter acontecido mtas vezes com vc né.

0 Comments