She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Off Topic - DANIPACKS - Discussion Thread | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Off Topic DANIPACKS - Discussion Thread

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
A mina nem produz conteúdo direito, tudo que faz é mal feito, vídeo por 70 conto durando 1 min? Como ela fala que quer ficar rica igual a Kinechan assim? Divulgação fechada e os krlh, fura a bolha nunca, sem falar que usa muito filtro pra esconder a parte escura da buceta, tenho certeza que tu deve ser o cornão que fica intermediando as vendas dela, mas eae, tá ganhando quanto com isso? KKKKK

0 Comments
é tão burro que nem percebeu que eu sou a dani krlh, não fode cabaço, eu mal faço conteúdo justamente pq ganho bem Kkkkkkkkkkkkk as vossas divulgações me ajudam mt a ganhar clientes, tanto que eu só faço um vídeo por mês justamente por ter muitos clientes, e o filtro provavelmente deve ser vc que coloca no seu cu pra ficar rosinha pra mandar pros brother bater punheta, vcs gostam tanto se ajudar a gozar, o amor da brotheragem é tão lindo, mas deviam começar a postar foto da rola própria pra ajudar os parça, ou vcs são muito inseguros pra isso?

• Dislike
Reactions: HoeGuessr
0 Comments
e se eu quiser botar um vídeo de 1 min por 500 contos, eu boto, pq meus clientes tem oq vc não tem, a grana. Fica chorando aí pq só pode ver as coisas atrás da tela pq ngm quer fazer Nd com vc na vida real, e as minas q ta na internet prefere vender do que mostrar de graça pra um corno igual vc, elas não mostra de graça justamente por vc ser horroroso, cabaço, clt fudido, beta e deve ser um merda no sexo tbm, obviamente elas não vão te dar oq vc quer se vc não tem Nd de bom pra oferecer a elas

• Dislike
Reactions: HoeGuessr
0 Comments