She's Live Right Now. And She's Waiting for You Talk to Her Free Off Topic - DANIPACKS - Discussion Thread | Page 12 | Social Media Girls
React Dislike Medal Cheers Love Haha Wow Sad Angry PepeBored MonkaS PepHands FeelsBadMan Pepega Clown BOOBA PepePerfect iLOVEyou PepoPopcorn PeepoFinger Wankge Gimme Love Simp FeelsOk Cheer FeelsLove Toxic Ban DMCA LOL Clap Shit

Off Topic DANIPACKS - Discussion Thread

• Going forward please follow these rules when posting:

-The content MUST be from TikTok, do not post slips from other platforms.

-You MUST include profile names / link to the profile, or make every attempt to include it.

-Include timestamps if you post a long video or a full live video.

-Make sure ALL girls posted are 18+

Welcome to the Social Media Girls Forum!
Feel free to sign up and join the discussion on all your favourite Social Media Girls. YouTube and Twitch oops moments, Onlyfans leaks, Celebrity sex tapes and More! It's free and takes 10 seconds!
Sign up
"Ainnn eu tenho um nojo tão grande"
Kakakakakakakakakakaka
Ela fica vasculhando a thread todo dia pra ver se tem gnt batendo punheta pra ela tamanho o "nojo".
N gozem pra ela viu, ela n gosta. N FAÇAM ISSO!!

• Haha
Reactions: asdavbqweasda
0 Comments
vc sempre comenta na sua thread, então ela fica nos "latest posts". Cedo ou tarde alguém vai entrar pra ver o que tá rolando. Faz uns 3 dias que eu vejo e entrei por curiosidade. Além disso, você tá dando muita moral pros punheteiros e eles tão adorando, tudo de graça ainda, tenta pelo menos ganhar dinheiro com essa exposição

0 Comments
se eu n sentisse eu não estaria discutindo com vcs, se to aqui discutindo é pq me incomoda. E finalmente tu fez algo que presta, abre a mente deles pra não baterem pra mim, compensa bater não, tem muitas mulheres por aí que trabalham com isso e gostam de se exibir, melhor ir nessas, ou podem simplesmente receber nudes por mérito próprio e não por outro macho

0 Comments
De você não sei, da garota em questão sim, já fui por alguns meses até o conteúdo decair a qualidade completamente na minha opinião. E é compreensível a frustração perante ao vazamento, porém é necessário entender que discutir não irá mudar absolutamente, essa é a essência dos produtos digitais, ninguém é capaz de conter completamente a pirataria, nem mesmo as empresas produtoras bilionárias, somente atrasar ao máximo até gerar grana boa.

0 Comments
Tá comparando meu corpo com empresa, é sério?? Jkkkkkkkkkkk vcs estão me assediando mano, vtmc, tá difícil de entender isso krlh?????? Eu tenho até medo de ver algum de vcs pessoalmente, do jeito q vcs são doentes iriam até fazer coisas piores cmg, vcs não entendem oq estão fazendo , isso é errado de tantas maneiras pqp

0 Comments
Nn, eu tava sendo irônico. A glr aq vai bater pra vc vc querendo ou n, e eu n posso mudar nada.
E mais uma vez, se vc tá realmente incomodada, pare de olhar a thread. Mas eu duvido mt desse seu incômodo, tá com cara de ser mais um fetiche seu.

0 Comments

"pfvr nem pensem em imaginar me comendo"

A psicologia reversa é uma técnica de persuasão onde se sugere o oposto do que você realmente deseja, aproveitando a tendência humana de contrariar ordens para manter a autonomia.

Aproveitem, glr.

0 Comments