Off Topic Dreamcam

Fernandinha Fernandez - DreamCam 2009

 
4 Comments
Bagos podres
Bagos podres commented
Vi num outro forum uns papo de que a Meg Maria melilo fez lĆ©sbico com cris Sanches, eu mesmo sĆ³ vi ela com a kiasi.
 
inFamousxXx
inFamousxXx commented
Pode ter rolado, mas eu nĆ£o sei te informar jĆ” nesta epoca ainda nĆ£o rolava o Quinta Especial e as visitas ficavam por conta do convite de alguma amiga da modelo q estava na casa. Eu mesmo tenho poucos videos dela atĆ© pq os videos dela foram retirados do DreamCam. Nem mesmo este dela com a Kiasy eu vi...e olha q eu assinei o Dream Cam pela primeira vez pouco antes da Vanessa Kiasy entrar na casa..
 
A
AugustAnjos commented
exato! eu assinei e acompanhei dc por toda a histĆ³ria do site. ela fez com cris, tbem ex felina, como ela.
 
J
ju_costa commented
teria foto dessa Cris Sanches, ex felina, sĆ³ pra eu saber quem Ć©? Procurei aqui pelo Google e nĆ£o achei, rss.
 
1 Comment
M
MustangSally commented
Cara, que demais esse acervo! A CĆ”tia era muito gostosa! VocĆŖ tem mais dessa passagem dela de 2009 ou posterior? Lembro que ela teve uma passagem posterior sozinha, nĆ£o sei se em 2009 ou jĆ” em 2010, mas ela estava com um bumbum mais avantajado ainda! Tenho um vĆ­deo apenas dessa passagem, vou postĆ”-lo.
 
(Os links nao sao meus)

Marcia Cavalcanti
Adriana Franco
Bruna Ferraz
As diabinhas
Marcia Imperator
Catia Carvalho e Valeska Lins
Livia Lohan
Joyce Lima
Renata Pinheiro
 
4 Comments
Bagos podres
Bagos podres commented
Alguns estĆ£o notificando isso: This video file type is not compatible with every web browser. If the video fails to play you can try downloading the video and watching it locally. Como resolvo, sabe dizer?
 
T
Tiozinho 2 commented
Acredito que os filmes que estĆ£o dando esse problema sĆ£o videos com a extensĆ£o .asf. Este Ć© um formato de video antigo alguns sites nĆ£o tem suporte para eles. O jeito Ć© baixar os videos e assistir no Windows Media Player, ou VLC ou o meu favorito o Pot Player.
 
G
gugu6969 commented
isso Ć© ouro nao Ć© prata
 
A
AugustAnjos commented
A Marcia Cavalcanti foi coelhinha Playboy, algo assim. Apareceu em eventos da revista e na TV (Superpop da vdida, etc). Tem show em dupla dela no DC com uma que esqueci o nome, mas era figurinha no DC e em filmes.
 
NINA DIAS - 2006 - SHOW

 
1 Comment
T
Tiozinho 2 commented
OlĆ”, eu queria fazer um pedido. No dia 17/05/2006 a Erikinha estava saindo da casa e a CĆ”tia Carvalho estava entrando e elas fizeram juntas o chat das 16:00 horas. Eu tinha este vĆ­deo completo mas perdi num HD que pifou, e queria muito rever este vĆ­deo completo, na net tem uma versĆ£o reduzida de 23 minutos mas eu queria a completa se vocĆŖ tiver e puder upar eu fico te devendo um favor.
 

MustangSally

New member
Apr 16, 2024
1
12
CƔtia Carvalho:

NĆ£o sei se essa passagem foi em 2009 ou 2010, vou tentar achar mais alguns. AlguĆ©m mais tem dessa passagem dela?
 
1 Comment
inFamousxXx
inFamousxXx commented
pelo cenĆ”rio esse video Ć© 2010 jĆ” q em 2009 ela trouxe um banner q ficava na cabeceira da cama pendurado. P.S: o material q eu tinha dela postei aqui e na outra thread dela deste fĆ³rum...jĆ” q eu estava descartando estes videos.